Pacotes de viagens para São José dos Pinhais PR Paraná 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para São José dos Pinhais PR Paraná 2014

A cidade de São José dos Pinhais está localizada ao leste do Estado do Paraná. O município é o quinto maior do Estado e um dos mais antigos da Região Metropolitana de Curitiba.

A cidade tem muitos atrativos naturais e se destaca pela prática do turismo rural. Os pacotes de viagens para São José dos Pinhais PR Paraná 2014 te levam para uma região conhecida por seu Caminho do Vinho, localizado na Colônia Mergulhão.

Atrativos dos pacotes de viagens para São José dos Pinhais PR Paraná 2014

Pacotes de viagens para São José dos Pinhais PR Paraná 2014 Confira os Pacotes de viagens para São José dos Pinhais PR Paraná 2014

São José dos Pinhais tem um roteiro turístico formado por propriedades produtoras de vinho, queijos, salames e outros produtos artesanais. A cidade tem muitos pesque-pagues e cafés coloniais.

São José dos Pinhais também está se preparando para se tornar um importante roteiro ecoturístico da Campina do Taquaral. A região tem 17 propriedades com potencial turístico que formarão o Circuito Ecoturístico Taquaral, com produtores de vinho, produtores de orgânicos e chácaras de lazer.

Os pacotes de viagens para São José dos Pinhais PR Paraná 2014 são perfeitos para passeios em família e para o descanso. Um dos principais atrativos da região é o Parque de São José dos Pinhais, que fica próximo ao portal da Avenida das Torres.

A cidade conta com uma boa infraestrutura turística, com boas opções de hospedagem e restaurantes. Os pacotes de viagens para São José dos Pinhais PR Paraná 2014 oferecem ao turista uma excelente gastronomia, que vai da culinária rural a especialidades de diversas etnias. O município tem mais de 90 estabelecimentos de alimentação.

Pacotes de viagens para São José dos Pinhais

Opções de pacotes de viagens para São José dos Pinhais PR Paraná 2014

Os turistas que optarem por comprar os pacotes de viagens para São José dos Pinhais PR Paraná 2014 têm a opção de se hospedar no Howard Johnson São José dos Pinhais, no Harbor Fast Sleep Aeroporto Afonso Pena, no Golden Tulip, entre outras opções.

Confira os Pacotes de viagens para São José dos Pinhais PR Paraná 2014

Caminho do vinho

Quem gosta de vinhos vai adorar o passeio pelo caminho dos vinhos de São José dos Pinhais. O roteiro passa por áreas bucólicas que contam com fazendas, vinícolas e casas históricas.

A região tem 30 propriedades rurais que funcionam como cantinas, adegas, restaurantes, cafés coloniais, chácaras de lazer, colha e pague, minhocário e pousadas. O caminho do vinho é ideal para quem gosta de degustar produtos feitos artesanalmente, como queijos, vinhos, conservas e salames.

A região conta com influência dos imigrantes italianos. Os pacotes de viagens para São José dos Pinhais PR Paraná 2014 nos levam a um lugar repleto de tradições, onde a cultura local também nos remete à Itália.

São José dos Pinhais PR Paraná 2014

Como chegar

O acesso a São José dos Pinhais pode ser feito pelas rodovias BR-277, BR-376 e pela BR-116, que liga a região de Curitiba a São Paulo e Rio de Janeiro. A cidade conta com o Aeroporto Internacional Afonso Pena, que está passando por adequações para atender à demanda da Copa de 2014.

Não deixe de aproveitar os pacotes de viagens para São José dos Pinhais PR Paraná 2014 e conhecer os encantos da região!

Pesquisar