Pacotes de viagens para Rússia em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Rússia em 2013

Pacotes de viagens para Rússia em 2013

A Rússia é um país que tem se tornado um destino freqüente de muito brasileiros, os locais mais visitados são as cidades de Moscou e São Petesburgo. Nestas regiões estão concentrados os pontos turísticos mais famosos.

Entre os lugares que merecem uma visita na Rússia estão: Praça Vermelha, Catedral de São Basílio e o Kremlin em Moscou, e a Catedral de Pedro e Paulo, o Museu Estatal Hermitage e a Igreja do Salvador em Sangue em São Petersburgo. Pode ser uma boa escolha de viagem para 2013.

Como viajar para essa região

Para planejar uma viagem para a Rússia as pessoas precisam estar conscientes que é necessária uma antecipação e verificação de todos os documentos que serão exigidos no embarque.

No site da embaixada da Rússia no Brasil há uma publicação que informa que o Governo dos dois países fecharam um acordo para que haja isenção de vistos de curta duração para brasileiros e russos.

Quem mora no Brasil e tem passaporte dentro da validade, não necessitam de visto para entrar na Rússia por um período de até 90 dias. Informe-se bem antes de comprar qualquer pacote de viagem

Pacotes para Moscou

As empresas oferecem muitas opções de pacotes de viagens para Moscou, apesar de não ser um destino comum, as pessoas começam a ver as inúmeras opções de passeio na região.

A capital da Rússia, Moscou, mesmo com temperaturas geladas é um grande atrativo e oferece uma grande riqueza cultural e histórica para quem deseja conhecer essa bela região.

A Praça Vermelha é uma parada obrigatória, ela é a ex-cidade real e hoje é lugar onde fica a casa oficial do presidente do país. O lugar é considerado uma praça central da cidade e também da Rússia.

São Petesburgo

São Petesburgo fica a margem do Rio Neva, bem na entrada do Golfo da Finlândia, e é considerada a maior cidade do Oeste Europeu Russo, incluída entre os estados de todo o mundo que tem mais de 1 milhão de pessoas.

O Centro Histórico da Cidade merece uma visita, ele foi considerado patrimônio da Humanidade pela Unesco, por cerca de dois séculos a região era o centro político e cultural Russo.

Outro local que merece visitação no estado é a Igreja de Nosso Salvador no Sangue Derramado (traduzida para o português), a obra foi feita exatamente na região em que o Imperador Alexandre II foi assassinado por um grupo de revolucionários.

Leste Europeu e Rússia

Uma boa sugestão de viagem em 2013 é o pacote oferecido pela CVC que passa pelo Leste Europeu e Rússia, com transporte aéreo interno incluso (Berlim, São Petersburgo e São Petersburgo, Moscou); hospedagem de 16 dias em diversas cidades com café da manhã incluso.

Algumas refeições estão incluídas um roteiro muito bem montado para que em duas semanas seja possível conhecer o que cada região oferece de melhor para os turistas. Um pacote como esse custa em média R$8.500,00. Normalmente as agências oferecem boas condições de pagamento.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Rússia em 2013:

Pacotes de viagens para Rússia em 2013Pacotes de viagens para Rússia em 2013

Pacotes de viagens para Rússia em 2013Pacotes de viagens para Rússia em 2013

Pacotes de viagens para Rússia em 2013Pacotes de viagens para Rússia em 2013

Pesquisar