Pacotes de viagens para Porto Rico em 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Porto Rico em 2014

Porto Rico é um país que causa muitas dúvidas e curiosidades por parte dos brasileiros. Muitos mitos estão envoltos em sua cultura e política, como sobre o seu idioma oficial. Visitar a região pode ser uma grande experiência positiva para turistas de várias partes do mundo. Confira informações sobre a nação e sobre os Pacotes de viagens para Porto Rico em 2014.

Sobre Porto Rico e suas características

Pacotes de viagens para Porto Rico em 2014 Confira os Pacotes de viagens para Porto Rico em 2014

Porto Rico é um país da América Latina cujo território pertence aos Estados Unidos, assim, o presidente do local também é o presidente americano, com o cargo atualmente ocupado por Barack Obama. Por ser um arquipélago, a nação é formada por várias ilhas, já evidenciando a rica presença de regiões litorâneas. Logo, as praias são os principais atrativos para as pessoas dos Pacotes de viagens para Porto Rico em 2014.

A capital local é San Juan, cidade que possui a região de portos mais economicamente importante do país. A cidade possui ainda mais de 430 mil habitantes e também é onde se localiza o aeroporto com os voos mais relevantes. Os visitantes que adquirirem seus Pacotes de viagens para Porto Rico em 2014 irão encontrar no país belas paisagens e muito o que aprender com a cultura dos porto-riquenhos.

Pacotes de viagens para Porto Rico

Pontos turísticos para se visitar com os Pacotes de viagens para Porto Rico em 2014

Os locais mais procurados pelas pessoas que adquirem seus Pacotes de viagens para Porto Rico em 2014 são as ilhas de Porto Rico, Vieques e Culebra. Todas possuem grande riqueza natural, com águas como as do Caribe e areia branca. Além disso, para todos os cantos existem grandes extensões litorâneas rodeadas de vegetação verde, como boques e coqueiros.

Uma das atividades que podem ser realizadas são os mergulhos no mar, para observar a vida marinha, como a ampla variedade de peixes e de corais. Assim, os Pacotes de viagens para Porto Rico em 2014 valem muito a pena, principalmente quando a temperatura está ideal par um mergulho.

Viagens para Porto Rico em 2014

Visitas nas ilhas de Porto Rico

A presença de cascatas e dos bosques torna possível fazer esportes radicais ou simplesmente modalidades esportivas mais aventureiras, como as trilhas. Um dos fenômenos que os turistas dos Pacotes de viagens para Porto Rico em 2014 devem observar caso for a época, é o mar fosforescente, quando plânctons presentes na água fazem ela reluzir.

Pacotes de viagens para Porto Rico em 2014 - saiba mais

Informações para os turistas dos Pacotes de viagens para Porto Rico em 2014

Algumas das informações que os turistas dos Pacotes de viagens para Porto Rico em 2014 devem saber é que a moeda utilizada no país latino é dólar americano, apesar de o espanhol estar muito presente, entre suas línguas oficiais ainda está o inglês. São quase 4 milhões de habitantes de acordo com um censo recente e a maioria da população é católica. As cidades mais populosas do país, ideais para os visitantes Pacotes de viagens para Porto Rico em 2014 conhecerem são a capital San Juan e os municípios de Bayamón, Carolina e Ponce.

Pesquisar