Pacotes de Viagens Para Pelotas RS Rio Grande do Sul 2014

links patrocinados

Pacotes de Viagens Para Pelotas RS Rio Grande do Sul 2014

Sair de férias e fazer boas viagens pode sair do comum. A cidade de Pelotas, por exemplo, é uma estância turística e oferece diversas atividades, passeios, atrações e eventos que podem ser interessantes para os turistas. Confira o que fazer e onde visitar com os Pacotes de Viagens Para Pelotas RS Rio Grande do Sul 2014.

Sobre os Pacotes de Viagens Para Pelotas RS Rio Grande do Sul 2014

Pacotes de Viagens Para Pelotas RS Rio Grande do Sul 2014 Pacotes de Viagens Para Pelotas RS Rio Grande do Sul

Pelotas está localizada mais ao sul no Estado do Rio Grande do Sul e possui diversos atrativos para quem deseja saber o que fazer com um dos Pacotes de Viagens Para Pelotas RS Rio Grande do Sul 2014. Com festas, fazendas e até regiões de praia, o município pode ser uma grande surpresa para visitações.

Indicado para levar o parceiro, os amigos e membros da família, as pessoas que adquirem os Pacotes de Viagens Para Pelotas RS Rio Grande do Sul 2014 irão encontrar boas hospedagens e gastronomia, sem ter que se preocupar com problemas, já que com o pacote são conferidos vários tipos de serviços.

Confira os Pacotes de Viagens Para Pelotas RS Rio Grande do Sul 2014

Construções famosas no município de Pelotas

A cidade de Pelotas possui diversas construções que marcam bastante a tradição da região. Conhecida também como Princesinha do Sul, os Pacotes de Viagens Para Pelotas RS Rio Grande do Sul 2014 podem levar os turistas a conhecerem, por exemplo, o Castelo Simões Lopes, uma construção com influências europeias e que já foi abrigo para o ex-presidente do Brasil, Getúlio Vargas.

O prédio do Mercado Público Municipal também é importante para a história da cidade, sem contar que é um ótimo passeio para se realizar. Coberto com relva e plantas, a Catedral do Redentor é uma das construções interessantes que pode ser observada pelos turistas dos Pacotes de Viagens Para Pelotas RS Rio Grande do Sul 2014. Construída no final do século XVIII, esse Igreja de influências góticas é um dos atrativos do município.

Conheça os Pacotes de Viagens Para Pelotas RS Rio Grande do Sul 2014

Pacotes de Viagens Para Pelotas RS Rio Grande do Sul 2014 e a história das charqueadas

Muito famosa pela venda das charqueadas, um tipo de carne salgada que fez a economia da cidade crescer, Pelotas ainda possui algumas das fazendas que produziam o produto abertas para visitação. Os turistas dos Pacotes de Viagens Para Pelotas RS Rio Grande do Sul 2014 ainda poderão fazer uma visitação no Museu do Charque para conhecer mais a história da região. Um evento anual também é organizado para celebrar os charques.

Turismo em Pelotas

Áreas verdes e naturais de Pelotas

Nas áreas verdes do município os visitantes que possuem um dos Pacotes de Viagens Para Pelotas RS Rio Grande do Sul 2014 poderão aproveitar, como o Parque da Baronesa. Sendo uma antiga residência real, o jardim na frente da construção se tornou um parque aberto ao público, com várias árvores e a presença de uma fonte de água que embeleza o local.

A Praia Valverde também é uma das áreas naturais para se aproveitar, sendo uma área boa até para a prática de esportes. Quem adquire seus Pacotes de Viagens Para Pelotas RS Rio Grande do Sul 2014 faz uma viagem inesquecível por essa cidade do sul do país.

Pesquisar