Pacotes de viagens para nova york em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para nova york em 2013

Pacotes de viagens para nova york em 2013

Com as facilidades de viagens internacionais, Nova Iorque, é uma região bastante procurada pelos brasileiros. Antes de procurar uma agência para fechar a viagem é importante verificar toda a documentação necessária para fazer viagens fora do país.

O quem atraído muitos brasileiros para essa cidade sãos as opções de compras, produtos de boa qualidade e de marca a preços muito acessíveis. E para 2013 os preços devem ficar ainda melhor.

As agências oferecem opções de pacotes muito diversificadas com passeio pelos principais pontos turísticos da cidade, com diversificação de dias de hospedagem também.

Pontos de visitação em Nova Iorque

A CVC uma das maiores agências de viagens do Brasil oferece uma grande quantidade de pacotes que incluem a visitação de lugares muito interessantes como o China Town, Times Square, Little Italy, teatro da Brodway e muito mais.

Há ainda muitos restaurantes e lugares badalados para aproveitar, para quem deseja relaxar um pouco uma boa pedida é o Central Park ou apreciar a beleza da região subindo no edifício Empire State.

Algumas das opções de pacotes são de 10 dias com hospedagem e diversos passeios inclusos pelo valor estimado de R$ 4.500,00 que pode ser parcelado em até 10 vezes, pela CVC.

Pacote da Intravel

A Intravel, agência de viagens, oferece uma opção de pacote de 8 dias para Nova Iorque, que inclui passagens aéreas pela Tam, na classe econômica de ida e volta, com saída de São Paulo.

Também faz parte do pacote estádia de 5 noites, seguro viagem GTA plano-Bronze até 69 anos e assistência de embarque no Aeroporto Internacional. Não estão inclusos traslados, refeições, excesso de bagagem entre outros pontos especificados em contrato.

Roteiro de Viagem de Nova Iorque

No pacote da CVC com o roteiro do City Tour de nove dias estão incluídos muitos pontos interessantes. Faz parte do pacote transporte aéreo do Brasil a Nova Iorque, traslado do aeroporto e hotel, hospedagem de 7 dias sem café da manhã.

No roteiro esta incluso passeio aos principais pontos turísticos da cidade passando pela cidade de Rockfeller Center, Lincoln Center, Museu de História Nacional, Central Park, Quinta Avenida, Village, Soho, Chinatown e Nações Unidas.

Os turistas têm ainda um dia livre para fazer o que quiser pela linda cidade de Nova Iorque, a CVC oferece algumas opções de passeio muito interessantes como uma viagem de helicóptero pela cidade e muitas outras opções interessantes de diversão.

Pacotes para Nova Iorque para Compras

Devido a grande procura dos brasileiros por roteiros que incluem compras a CVC oferece o pacote Black Friday. Estão inclusos transporte aéreo, traslado de chegada e saída, hospedagem de 6 dias e passeio de compras a Woodburg.

O Black Friday é um dia depois da Ação de Graças comemorada nos Estado Unidos, que marca o começo da temporada de compras de Natal. Nesse dia as lojas são abertas mais cedo com ótimas promoções.

Uma viagem como essa pode custar a partir de R$5.000,00, mas pode ser parcelado e ainda conta com toda a qualidade e as garantias de uma grande empresa que agencia viagens.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para nova york em 2013:

Pacotes de viagens para nova york em 2013Pacotes de viagens para nova york em 2013

Pacotes de viagens para nova york em 2013Pacotes de viagens para nova york em 2013

Pacotes de viagens para nova york em 2013Pacotes de viagens para nova york em 2013

Pesquisar