Pacotes de viagens para Nova Friburgo – Rio de Janeiro 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Nova Friburgo – Rio de Janeiro 2013

Pacotes de viagens para Nova Friburgo – Rio de Janeiro 2013

O estado do Rio de Janeiro é conhecido pelas temperaturas altas, sol, calor e praia. Mas nem todas as cidades são assim, Nova Friburgo, também conhecida como Suíça Brasileira.

É a cidade mais fria de todo o estado e ainda compreende os distritos de Riograndina, Campo do Coelho, Amparo, Lumiar, Conselheiro Paulino, São Pedro da Serra e Mury. Nova Friburgo atrai centenas de turistas todos os anos em busca de tranquilidade e qualidade de vida.

As agências de viagens oferecem ótimas opções de pacotes para a região, se você ficou interessado em viajar para um lugar diferente escolha Nova Friburgo. Procure uma agência de viagem e conte com um serviço especializado.

Lazer e divertimento em Nova Friburgo

A cidade de Nova Friburgo reserva aos turistas muitas possibilidades de passeios culturais e em meio à natureza. A região fica situada numa grande reserva da fauna e da flora do mundo, oferecendo um contato com a natureza profundo, com cachoeiras e ar puro.

Além disso, você vai encontrar muitos museus, parque de atrações, festivais de poesia e muitas outras opções interessantes. Alguns esportes radicais são praticados no local como trilhas, trekking, rapel, cavalgas entre outros.

Praça Marcílio Dias

Quando se fala em Nova Hamburgo não dá para deixar de lembrar da Praça Marcílio Dias que é o marco inicial da colonização da cidade, onde ficaram acampandos os alemães que vieram da Europa.

O lugar também é um ponto comercial importante a ainda faz o ligamento entre a capital carioca e os bairros mais populosos como o Olaria e o Cônego. O lugar é muito visitado e não pode deixar de constar no seu roteiro de viagem.
Gastronomia em Nova Friburgo

A cidade também é famosa por reunir restaurantes de excelente qualidade com comidas saborosas e diferenciadas. O bairro Mury conta com o maior mais sofisticado Polo Gastronômico.

São mais de dez restaurantes oferecendo excelentes opções de pratos deliciosos, além disso, tem o Biergarten para que os turistas possam degustar deliciosas cervejas alemãs.

A cidade toda tem uma ótima estrutura não só de restaurantes, mas também de hotéis, pousadas de ótima qualidade. Você terá a opção de ficar hospedado em lugares com muito conforto.

Dicas de Viagem

Para não enfrentar problemas durante a sua viagem é interessante ficar atento a alguns pontos. O lugar é muito frio, além de levar agasalhos e roupas quentes, verifique com a agência de viagem se a sua hospedagem conta com aquecedores e ambientes climatizados.

Também é importante levar roupas confortáveis e tênis para o caso de você querer fazer algum passeio mais descontraído como caminhadas, cavalgada e até mesmo aventuras como o rapel.

Não se esqueça de levar a sua documentação, em alguns lugares, principalmente as baladas noturnas ele pode ser solicitado. Verifique com cuidado o roteiro de viagens feito pela agência, se quiser sugira alguns lugares que você deseja conhecer.

A região de Nova Friburgo é também um convite para o descanso e o relaxamento em pelo contato com a natureza e ar puro. Escolha uma boa companhia para desfrutar de dias maravilhosos nessa cidade carioca.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Nova Friburgo – Rio de Janeiro 2013:

Pacotes de viagens para Nova Friburgo – Rio de Janeiro 2013Pacotes de viagens para Nova Friburgo – Rio de Janeiro 2013

Pacotes de viagens para Nova Friburgo – Rio de Janeiro 2013Pacotes de viagens para Nova Friburgo – Rio de Janeiro 2013

Pacotes de viagens para Nova Friburgo – Rio de Janeiro 2013Pacotes de viagens para Nova Friburgo – Rio de Janeiro 2013

Pesquisar