Pacotes de viagens para Noruega em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Noruega em 2013

Pacotes de viagens para Noruega em 2013

A Noruega pode ser uma ótima opção de escolha para seu destino de viagem em 2013, o país nórdico da Europa Setentrional oferece aos turistas muitas opções interessantes de passeios.

Sua localização permite conhecer ainda outras regiões como Suécia, Finlândia e Rússia. As agências de viagens costumam oferecer bons pacotes de viagens para essas regiões. Com roteiros bem programados que permite conhecer boa parte dos pontos turísticos mais atraentes de cada região.

Contratar o serviço especializado de uma empresa pode te ajudar muito na organização da viagem, já que você não vai precisar se preocupar com nada, pois terá toda a assistência necessária durante a viagem.

Oslo-capital da Noruega

A Capital da Noruega, Oslo, é uma região que oferece muitas opções de turismo, o clima é bastante frio em torno de 8º, por isso, é importante estar preparado para enfrentar as baixas temperaturas.

A região oferece alguns pontos turísticos e culturais que você não pode deixar de conhecer como: Teatro Nacional, Palácio Real, Museu Histórico de Oslo, Galeria Nacional de Arte, Museu Ibsen, Parque de Vigeland, Museu Kon-Tiki, Castelo Akershus, Museu Marítimo, Norueguês, Museu Munch e Centro artístico Henie-Onstad

Mount Floyen and the Funicular (Floibanen)

O Mount Floyen em Bergen é um dos mais famosos pontos turísticos da Noruega, o local é muito fácil de encontrar, pois fica a 150 metros do conhecido mercado do Peixe e Bryggen Cais.

Para subir até o topo da montanha tem um funicular que leve em torno de 6 minutos para chegar ao destino. Ao todo são 320 metros acima do nível do mar, essa subida já é um passeio que vale a pena.

Lá de cima você consegue ter uma ótima vista da cidade de Bergen, e também é possível escolher opções de caminhadas pelas montanhas, você também encontra café e restaurantes com um vista deslumbrante.

Museu Polar

O Museu Polar fica na cidade de Tromso na Noruega e remonta toda a história do processo de caça a baleia norueguesa, além de todo o desenvolvimento da ciência ártica e as expedições polares.

O museu fica em um dos mais antigos prédios de Tromso que é protegido pelo Patrimônio Cultural. O local foi inaugurado em 1978, cinquenta anos após a última viagem de Roald Amundsen, primeiro a chegar ao Pólo Sul e Pólo Norte.

Nidaros Catedral

A igreja fica localizada na cidade de Trondhein, lugar tradicional pela consagração do Rei da Noruega, Harald, em 23 de junho de 1991. Desde que passou por uma reforma em 1537 ela passou a ser a catedral dos luteranos da cidade.

A sua construção tem um estilo arquitetônico baseado no romântico e gótico, na época em que foi feita era um local muito importante para os peregrinos que partiam da Europa do Norte, era considerada a catedral Medieval do Mundo.

O lugar hoje também é ponto de visitação de milhares de turistas que querem ver de perto a grandiosidade da construção e todo o seu valor histórico. A catedral Nidaros, deve ser incluída no seu roteiro de viagens a Noruega.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Noruega em 2013:

Pacotes de viagens para Noruega em 2013Pacotes de viagens para Noruega em 2013

Pacotes de viagens para Noruega em 2013Pacotes de viagens para Noruega em 2013

Pacotes de viagens para Noruega em 2013Pacotes de viagens para Noruega em 2013

Pesquisar