Pacotes de viagens para México em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para México em 2013

Pacotes de viagens para México em 2013

Já pensou em que lugar conhecer nessas férias? Que tal conhecer o México, um dos destinos mais procurados entre os turistas brasileiros. Toda a região trás os traços da colonização Asteca, com muita riqueza cultural e tradição.

Cidade do México

A sua capital, Cidade do México, é um grande centro comercial, moderna, com muitos prédios que ocupam o lugar junto às ruínas de construções antigas. Na gastronomia todas as receitas recebem muita pimenta.

Para os que gostam de aproveitar boas baladas Acapulco é uma boa pedida, pois contam com praias e noitadas muito atraentes regadas com tequila, sal e limão. Uma diversão só.

Mexico, Taxco e Acapulco 10 dias

Para conhecer as maravilhas do México, Acapulco e Taxto conheça as opções de pacotes oferecidos pelas agências de viagem. A CVC disponibiliza essa viagem com direito a transporte aéreo, traslado de chegada e saída, além de todo o transporte para os passeios feitos de Van, com um guia.

Também faz parte do pacote hospedagem de 3 noites na Cidade do México, 1 noite em Taxto e 3 noites em Acapulco . O roteiro de viagem é cheio de passeios interessantes como a visita ao Palácio Nacional, Templo maior dos Aztecas e a Catedral Metropolitana.

O centro de artesanato e o histórico Bosque de Chapultepec que rodeado por zonas residenciais, a Praça das Três culturas também faz parte do roteiro, as basílicas, pirâmide do Sol e da Lua. Um passeio completo com muita diversão.

Pacote no México de 12 dias

Para aproveitar bem tudo desse maravilhoso país o pacote de 12 dias é muito interessante, pois é possível conhecer bem cada ponto turístico do lugar. No pacote está incluso transporte aéreo do Brasil ao México e retorno, com hospedagem de 3 dias na cidade do México, sendo uma em Patzcuaro, 2 em Guadalajara, 1 em Guanajuato, 1 em San Miguel Allende e 1 noite na Cidade do México, com café da manhã incluso.

Fazem parte do passeio visita aos principais pontos turísticos da Cidade do México e Teotihuacan, que inclui também um almoço, além da visita a Morélia, Patzcuaro, Guadalajara, Tlaquepague entre tantas outras cidades, todas com assistência da empresa de viagem.

Pacote de viagem para Cancun

A cidade de Cancun que fica no estado de Quintana Roo, no México, se tornou um dos pontos de visitação mais procurados do país. As belezas naturais, 22 quilômetros de praia de areia fina, divido entre lagoa e mar são alguns dos pontos de que atraem os turistas para a região.

No pacote para Cancun está incluso transporte aéreo do Brasil para o México, Mérida e Cancun, e retorno ao Brasil; traslado em todos os passeios com acompanhamento de um guia espanhol por todo o percurso.

A hospedagem para todas as noites também faz parte do pacote em diversas cidades, sendo 3 noites na Cidade do México, 1 em Taxco, 2 em Acapulco, 2 em Mérida e 3 noites em Cancun, com café da manhã.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para México em 2013:

Pacotes de viagens para México em 2013Pacotes de viagens para Mexico em 2013

Pacotes de viagens para México em 2013Pacotes de viagens para México em 2013

Pacotes de viagens para México em 2013Pacotes de viagens para México em 2013

Pesquisar