Pacotes de viagens para Jericoacoara CE Ceará 2013

links patrocinados

Sobre Pacotes de viagens para Jericoacoara CE Ceará 2013

Pacotes de viagens para Jericoacoara CE Ceará 2013

A temporada 2012 – 2013 já está começando e nessa época do ano o sol está incrivelmente lindo, sendo um incentivo à sair de férias e tirar a cabeça de todos os problemas. Muitas pessoas já vão atrás de agências de viagem com o propósito de pesqusiar e reservar pacotes de viagens.

Quem quer conhecer um lugar paradisíaco, é bom começar à ir em agências e pesquisas pacotes de viagens para Jericoacoara CE Ceará para 2013. Aproveitar as férias do verão de 2013 sob palmeiras e olhando para um lugar incrível pode ser a melhor opção seja para famílias inteiras quanto para casais de namorados. Os pacotes de viagens para Jericoacoara CE Ceará 2013 podem possuir um preço bem variado e a dica é adquirir o seu o quanto antes para conseguir bons descontos.

Pacotes de Viagens Jericoacoara CE Ceará 2013 pela CVC

Uma das agências de viagens mais famosas no Brasil é CVC. Ela é uma empresa responsável que sempre tem o essencial para que suas férias e aquela viagem tão importante seja perfeita para você e para todos que estão junto com você. Com certeza você irá encontrar um ótimo pacote de viagens para Jericoacoara CE 2013.

Os pacotes de viagens para Jericoacoara CE 2013 da CVC incluem os vários passeios turísticos, como andar de jipe nas dunas. Na cidade de Jericoacoara você encontrará lugares paradisíacos, como suas praias de águas azuis e suas lagoas.

O lugar está sendo muito procurado nos últimos anos. A fama de ser um lugar com ar de intocado pela mão do homem faz com que muitos pacotes de viagens para Jericoacoara sejam montados e vendidos de acordo com as necessidades de seus clientes.

A história de Jericoacoara

A cidade de Jericoacoara fica a cerca de 300 quilômetros da capital cearense, Fortaleza. Surgiu a partir de uma vila de pescadores.

O nome da cidade é de origem indígena e significa, de maneira literal, jacaré tomando sol. Outro motivo que inspirou esse nome foi que um dos pontos turístico, a Pedra Furada, faz lembrar um olho de jacaré.

Uma lei nacional foi criada para proteger a cidade de Jericoacoara CE sob a lei natural, por sua cordilheira de dunas que atraem muitos turistas e consta no roteiro dos melhores pacotes de viagens para Jericoacoara CE Ceará 2013.

Visando manter um ambiente mais rústico, a cidade possui todas as ruas de areia e as redes elétricas são subterrâneas, e também não existe iluminação pública. Quem adquirir pacotesd e viagens para Jericoacoara CE para 2013 irá desfrutar de uma noite maravilhosa.

Pacotes de viagens para Jericoacoara e Ceará

Quem quiser conhecer a cidade pode optar por comprar pacotes de viagens que incluam outras cidades do estado do Ceará. Igualmente como Jericoacoara CE, a capital Fortaleza também é um excelente destino turística para quem pretende ter uma viagem especial e paradisíaca.

Então quando for pesquisar pacotes de viagens para Jericoacoara CE 2013 olhe para os que incluem o resto do Ceará. Assim você irá aproveitar muito mais a viagem e conhecer esse estado que tem muito a oferecer para seus turistas, tanto no aspecto natural como no aspecto histórico, para aqueles que gostam de desfrutar de ambientes como museus.

Fotos

Confira Fotos sobre Pacotes de viagens para Jericoacoara CE Ceará 2013:

Jericoacoara CE Ceará 2013 Pacotes de viagens Viagem para Jericoacoara CE Ceará 2013 Pacotes de viagens para Jericoacoara 2013 - Pacotes de viagens para Jericoacoara CE Ceará

Pesquisar