Pacotes de viagens para Japão em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Japão em 2013

Pacotes de viagens para Japão em 2013

A Cultura Oriental causa muita fascinação em nós Brasileiros, devido ao pouco contato que mantemos com essas pessoas. Uma viagem em 2013 para o Japão pode ser uma aventura incrível.

Converse com a sua Agência de Viagem e conheça as opções de pacotes para esse destino. Contar com um roteiro pré-definido e toda a assistência de uma empresa especializada, faz muita diferença. Por isso, vale a pena contar com um serviço como esse.

O Japão é um arquipélago de mais de 6 mil ilhas, com destaque para as quatro mais conhecidas Honshu, Hokkaido, Kyuhu e Shikoku, sua grande parte é montanhosa e com vulcões.

Conhecendo Tóquio

A capital japonesa, Tóquio, reúne no mesmo espaço a tradicional cultura oriental e muita tecnologia Uma região cujo princípio é a modernidade, com grandes prédios, complexos comerciais, boates e restaurantes badalados.

Porém, ao mesmo tempo você encontra os santuários e templos preservados, muita história e cultura. Uma grande atração da cidade é o Mercado de Peixes Tsukiji, além de passeios de barco pelo Rio Sumida.

Hida Satoyama Cicling

Na região central do Japão o Hida Satoyama é um dos lugares mais bonitos para se conhecer, todo o passeio é feito de bicicleta em meio à natureza e também em contato com a população que vive ao redor.

Na maior parte das vezes o roteiro começa no Centro Histórico de Hida, passando pelas florestas Satoyama, com suas montanhas e bela vegetação, os pontos da rota não tem qualquer tipo de tráfego de veículos, pois a bicicleta é o principal meio de transporte da população que vive por lá.

Visto para o Japão

Para a permanência máxima de 3 meses no Japão seu visto é de turismo e necessita de alguns itens para que você obtenha o documento. Será necessário apresentar: Comprovante de renda, passagem de ida e volta, formulário preenchido e assinado, uma foto 3X4 que seja recente, passaporte com validade mínima de 06 meses e ainda uma cópia da identidade do requerente.

Porém, é de praxe que a sua Agência de Viagens te oriente sobre todos os procedimentos para retirada do visto é o que é necessário ter durante a viagem pra evitar transtornos futuros.

Como encontrar a melhor opção de passeio

Se você está em dúvida sobre o que realmente deseja conhecer no Japão procure se informar bem antes de fechar qualquer pacote de viagem. Na própria agência questione sobre quais são as opções mais procuradas pelos brasileiros.

Uma boa forma de descobrir quais os pontos turísticos que mais podem te agradar é fazer uma boa pesquisa pela internet ou então pergunte para amigos e conhecidos que já tenham feito uma visita na região.

Para que você possa ter uma base entre as atrações mais comentadas pelos turistas brasileiros e que receberam as melhores avaliações estão: Hida Satoyama Cycling, Hiroshima Peace Memorial Museum, Kerama Irands , Haru Cooking Class , tetsu cruise okinawa e Tokyo Great Cycling Tour. Essas são apenas algumas dicas de passeios interessantes para você fazer por lá.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Japão em 2013:

Pacotes de viagens para Japão em 2013Pacotes de viagens para Japão em 2013

Pacotes de viagens para Japão em 2013Pacotes de viagens para Japão em 2013

Pacotes de viagens para Japão em 2013Pacotes de viagens para Japão em 2013

Pesquisar