Pacotes de viagens para Índia em 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Índia em 2014

Os pacotes de viagens para Índia em 2014 te levam para uma terra cheia de mistérios, fé e devoção às imagens de Buda e Gandhi. A Índia se tornou um destino turístico famoso depois de ter aparecido no filme e no livro “Comer, Rezar, Amar”, de Elisabeth Gilbert.

As viagens turísticas à Índia são perfeitas para quem quer encontrar paz interior e descobrir a beleza do misticismo. Os pacotes de viagens para Índia em 2014 são considerados exóticos e muito profundos. O destino é perfeito para quem busca espiritualidade.

Os pacotes de viagens para Índia em 2014 podem ter levar para a capital do país, Nova Déli, e para a linda Agra e Jaipur, que fica no coração do estado do Rajastão.

Cultura vibrante

Pacotes de viagens para Índia em 2014 Conheça os Pacotes de viagens para Índia em 2014

Os pacotes de viagens para Índia em 2014 te levam para um país com uma cultura vibrante e apaixonante. A Índia é cheia de peculiaridades e belezas. Em Nova Délhi os turistas poderão visitar enormes mesquitas, como a de Jama Masjid, o imponente Forte Red e as lojas de Connaught Place.

Outra opção fascinante é conhecer o Rajastão, com suas paisagens maravilhosas. Os cenários da Índia já foram mostrados aos brasileiros numa telenovela da Rede Globo de Televisão. Por isso, os brasileiros já estão um pouco por dentro da cultura indiana.

Os turistas que optarem por visitar a cidade de Agra, vão encontrar o Forte Agra e o conhecido e belo Taj Mahal.

Índia

Roteiros para pacotes de viagens para Índia em 2014

Os pacotes de viagens para Índia em 2014 têm muitas opções de passeios interessantes. Os turistas podem escolher conhecer a face moderna da Índia, em Nova Délhi, ou conhecer sua história em Agra.

Os turistas não podem deixar de conferir o nascer do sol no Taj Mahal e os templos e ruas agitadas de Varanasi. Além disso, a Índia também conta com as praias de Goa, um local perfeito para encontrar o equilíbrio entre corpo e mente.

Conheça os Pacotes de viagens para Índia em 2014

Gastronomia indiana

Os pacotes de viagens para Índia em 2014 também te apresentam a cozinha indiana. Na Índia, o turista pode provar o tradicional pão recheado roti, os pratos com várias especiarias, como anis estrelado, canela, pimentas e cravos, e os pratos vegetarianos.

Quem não estiver acostumado com esse tipo de comida, pode optar pelos tradicionais fast foods, que também são encontrados no país. Vale lembrar que, pela cultura e religião da Índia, no país não se come carne de vaga. Os pratos são feitos com frango e cabrito.

Confira os Pacotes de viagens para Índia em 2014

Opções de pacotes de viagens para Índia em 2014

Os pacotes de viagens para Índia em 2014 podem ser feitos por meio dos serviços de companhias aéreas da Europa, como a British Airway, a Air France, a KLM e a Swiss. Outras empresas que fazem a rota do Brasil até a Índia são a Qatar e a Emirates.

No Brasil, os pacotes de viagens para Índia em 2014 podem ser encontrados em várias agências especializadas, como a agência Time Brazil. Nessa empresa, o pacote Índia e Nepal, com 13 Dias e 11 Noites, com aéreo e saída de janeiro a abril de 2014, custa US$ 5.417 dólares.

Os turistas podem ficar nos hotéis Shangri-La Hotel, Trident Hotel, Radisson Hotel, Varanasi, Kathmandu e Crown Plaza Soaltee. Para comprar as passagens aéreas à parte, é possível optar pelos voos da Turkish Airlines, onde os tickets de ida e volta, partindo de São Paulo para Nova Delhi, saem, em média, por R$ 3 432.

Pesquisar