Pacotes de viagens para Índia em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Índia em 2013

Pacotes de viagens para Índia em 2013

A Índia é um país extremamente exótico que tem uma cultura muito diferente da nossa, por isso, esse tem sido o destino de viagem de muitos brasileiros em 2013. Pessoas interessadas em conhecer povos que tem costumes e hábitos muito distintos do que nós é comum.

A arte, cultura e história da Índia atraem muitos turistas para a região. Vale a pena conhecer a capital Nova Delhi, além de outras cidades como Mumbai, Udaipur e Agra, que tem os pontos turísticos mais visitados da história.

O Palácio Taj Mahal que se tornou símbolo do amor e é um dos lugares mais requisitados pelos turistas que querem conhecer a região, além de inúmeros templos e monumentos que encantam quem visita o país.

Nova Delhi

A capital Indiana, Nova Delhi, tem uma grande diversidade cultural e não pode deixar de estar contida no seu roteiro de viagens. O lugar apresenta muitas misturas culturais devido ao seu histórico de várias dinastias e impérios que estiveram no comando da cidade.

O templo hindu Akshardham é uma das grandes atrações de Nova Delhi, um espaço que reúne a cultura indiana, espiritualidade e arquitetura. A obra foi inspirada e feita por Pramukh Swami Maharaj, 3 mil voluntários e 7 mil artesãos ajudaram a construir o espaço.

Bombaim (Mumbai)

Essa é uma das quatro maiores cidades da Índia, considerada uma metrópole de 3º mundo. O lugar também conta com uma grande quantidade de pontos turísticos muito atraentes para os visitantes.

Se você pretende conhecer a Índia, não deixe de visitar a cidade de Bombaim e conhecer: Swaminarayan Akshardham , Akshardham , Humayun’s Tomb, Old Delhi Bazaar Walk & Haveli Vis, When In India Tours e Delhi Food Adventure.

Mani Bhavan Gandhi Sangrahalaya

O famoso Instituto de Pesquisa em Pensamento de Gandhi e Desenvolvimento de Pós Graduação, Mani Bhavan Gandhi Sangrahalaya, também é um lugar de visitação muito importante da cidade de Bombaim.

A biblioteca foi construída sobre as casas térreas e tem cerca de 50.000 livros com temas relacionados a Gandhi. No primeiro andar estão os filmes com gravações de Gandhi, reuniões, seminários e debates realizados por ele.

Já no segundo andar está o lugar em que Gandhi trabalhava, o local está todo preservado da maneira como ele era quando ocupado por este importante estudioso. Todo o local é um convite para conhecer melhor este ícone da cultura indiana.

Taj Mahal

Quando falamos de pontos turísticos da Índia, não podemos deixar de falar do mais famoso de todos eles o palácio Taj Mahal. O mausoléu fica na cidade de Agra e foi considerado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade e ainda considerada uma das sete maravilhas do Mundo Moderno.

Em torno de 20 mil homens trabalharam na construção do Taj Mahal entre os anos de 1630 e 1652. O monumento é feito de mármore branco para homenagear a esposa mais amada do Imperador Shah Jahan. A mulher dele Aryumand Banu Begam, que era chamada de joia do palácio, morreu logo depois do nascimento do filho. O Tja Mahal foi construído sobre o túmulo da mulher, próximo ao rio Yamuna. Hoje po lugar recebe turistas de todo o mundo.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Índia em 2013:

Pacotes de viagens para Índia em 2013Pacotes de viagens para Índia em 2013

Pacotes de viagens para Índia em 2013Pacotes de viagens para Índia em 2013

Pacotes de viagens para Índia em 2013Pacotes de viagens para Índia em 2013

Pesquisar