Pacotes de viagens para Imbassaí BA Bahia 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Imbassaí BA Bahia 2013

Pacotes de viagens para Imbassaí BA Bahia 2013

Localizado na cidade baiana de Mata de São João, o distrito de Imbassaí é um dos locais turísticos mais procurados da Costa dos Coqueiros, no litoral norte da Bahia. Inicialmente, Imbassaí era uma aldeia indígena, mas acabou por se tornar um dos principais pólos turísticos da região. Com uma boa estrutura para receber visitantes, Imbassaí é famosa na região por seus restaurantes, bares, hotéis e pousadas, além do artesanato, responsável por boa parte da economia da região.

Costa dos Coqueiros

A Costa dos Coqueiros se tornou mundialmente conhecida pelo clima, com sol e calor durante quase todo o ano. Com lindas praias e uma natureza riquíssima, o local possui regiões como Imbassaí, Praia do Forte e Costa do Sauípe. O contraste entre a simplicidade das vilas e a imponência das grandes redes hoteleiras cria um cenário curioso no local.

Turismo em Imbassaí

O turista em Imbassaí encontrará muita paz e tranquilidade. Portanto, se você pretende viajar para um lugar agitado, é ideal procurar outro destino. Por se tratar de um lugar pequeno, Imbassaí não faz parte da rota do chamado turismo de massa. Além de turistas brasileiros, diversos estrangeiros frequentam o local todos os anos.
No site Trip Advisor é possível ter acesso a uma grande lista de lugares para se ficar em Imbassaí. A pousada com melhores qualificações dos clientes é a Luar da Praia, situada a poucos metros da areia, o que proporciona uma vista pra lá de privilegiada. Outros locais, como Vila Imbassaí, Pousada Caminho do Mar e Eco Hostel Lujimba também são muito bem avaliados pelos clientes, dentre diversos outros.

Pacotes turísticos

Se você deseja conhecer Imbassaí em 2013, é possível marcar sua viagem com bastante antecedência, o que é garantia de menores preços. Os valores variam consideravelmente entre a alta e a baixa temporada. Portanto, se a intenção é viajar sem gastar muito, é recomendável que se adquira um pacote para períodos com menor fluxo de visitantes, como o final do verão, por exemplo.

Os pacotes fechados de viagens, que incluem transporte e hospedagem, além de passeios turísticos, têm geralmente o resort Grand Palladium Imbassaí como local para estadia. Localizado entre a Costa do Sauípe e a Praia do Forte, o resort é um dos maiores da região, possuindo mais de 600 suítes para acomodar seus hóspedes. É possível encontrar pacotes de viagem em agências como CVC e Master Turismo.

Contudo, se você prefere passar sua estadia em Imbassaí em locais menos badalados, também é possível montar seu próprio roteiro, comprando passagens e fazendo suas reservas individualmente. Os preços costumam ser parecidos com os de pacotes de viagens e você terá um pouco mais de trabalho. Contudo, será possível ter mais autonomia no passeio, fazendo seus próprios horários e escolhendo a pousada ou hotel de sua preferência.

Imagens

Se você ainda não conhece Imbassaí e quer dar uma olhada no que te espera, acesse o site da Trip Advisor e confira uma extensa galeria de fotos das pousadas do local. Com praias cristalinas e diversas riquezas naturais, Imbassaí é um verdadeiro paraíso na costa baiana.

Fotos

Confira Fotos sobre Pacotes de viagens para Imbassaí BA Bahia 2013:

Imbassaí BA Bahia 2013 Pacotes de viagens para Imbassaí Preço Pacotes de viagens para Imbassaí BA Bahia 2013 Mapa Imbassaí BA Bahia 2013

Pesquisar