Pacotes de viagens para Grécia em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Grécia em 2013

Pacotes de viagens para Grécia em 2013

A Grécia é uma região que fascina os turistas por ainda ter resquícios de sua tão rica história preservados e que é motivo de atração de visitantes de todo o mundo. O país fica situado no sudeste da Europa, perto da Ásia e África.

A região também é famosa por ser o berço da democracia e dos Jogos Olímpicos, heranças que são preservadas e seguidas por outros países. Uma boa opção de viagem para 2013 é um belo passeio na Grécia.

Para evitar problemas durante a sua viagem contrate uma empresa especializada em oferecer toda assistência para o turista em um território estrangeiro. Compre um bom pacote de viagem para a Grécia e não se incomode com nada no seu passeio.

Motivos para conhecer a Grécia

A Grécia por sua história já desperta o interesse das pessoas, é foi o berço civilização europeia, com fortes traços religiosos, com templos e igrejas muito preservados. O azul inconfundível dos mares e as Ilhas Gregas são ótimas opções de passeio para os casais.
Você também vai encontrar muitos palácios, monumentos e teatros para visitar na região. Os museus preservam o que sobrou de vestígios da história de um dos mais importantes países do mundo.

As agências normalmente oferecem boas opções de roteiros para que os turistas tenham condições de conhecer os principais pontos turísticos de cada região. Por isso, é tão importante contar com um serviço especializado.

Atenas

A capital da Grécia, Atenas, é a mais famosa entre as cidades e também reúne boa parte dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo e que atraem milhares de pessoas todos os anos para a cidade.

Entre os locais de visitação que você não pode deixar de conhecer estão:- Acrópole de Atenas, Ágora de Atenas, Templo de Zeus Olímpico, Museu Arqueológico Nacional, Museu Histórico Nacional de Atenas, Academia de Artes de Atenas, Catedral Metropolitana de Atenas, Monte Licabeto, Museu Bizantino e Cristão, Igreja de Panaghia Kapnikarea e Praça Syntagma.

Salônica

Salônica é outra região muito procurada pelos turistas e que normalmente são inclusas pelas agências de viagens nos roteiros. O lugar mantém preservados prédios e monumentos antigos que fazem parte da história da Grécia.
Entre os locais de visitação mais importantes estão: Torre Branca, Arco de Galério, Igreja de São Demétrio, Museu Arqueológico de Tessalônica, Praça Aristóteles e Praça Santa Sofia.

Passeio Misto

Outra opção de passeio é o pacote de Viagens que inclui uma passagem por vários pontos turísticos em mais de uma cidade. Começando por Atenas, conhecendo Estádio Panatenáico, Universidade, Biblioteca e Academia Nacional, Palácio Ilion, Templo de Zeus e Arco de Adriano.

Depois os turistas seguem para Mykonos de feruboat, chegando a ilha que é cosmopolita e onde ficam as residências de verão de muitos famosos. Em seguida os turistas conhece a cidade de Santorini, que também reserva grandes atrações turísticas.

Você não pode deixar de pesquisar bem sobre os mais recomendados Pacotes de viagens para a Grécia, por ser um destino muito comum dos brasileiros há inúmeras opções de pacotes oferecidos pelas agências. Vale a pena conhecer todos os mistérios da Grécia.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Grécia em 2013:

Pacotes de viagens para Grécia em 2013Pacotes de viagens para Grécia em 2013

Pacotes de viagens para Grécia em 2013Pacotes de viagens para Grécia em 2013

Pacotes de viagens para Grécia em 2013Pacotes de viagens para Grécia em 2013

Pesquisar