Pacotes de viagens para Gramado – Rio Grande do Sul 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Gramado – Rio Grande do Sul 2014

A cidade de Gramado possui diversas festividades e pontos turísticos interessantes. Para o ano que vem, as pessoas que querem conhecer a natureza e a cultura da cidade gaúcha devem já pensar nos pacotes de viagens para Gramado Rio Grande do Sul 2014.

Sobre os pacotes de viagens para Gramado – Rio Grande do Sul 2014

Pacotes de viagens para Gramado - Rio Grande do Sul 2014 Rio Grande do Sul 2014

Gramado é um pequeno município localizado no estado mais ao sul do Brasil. Mesmo com o porte e seus pouco mais de 30 mil habitantes, a cidade é um polo atrativo de turistas do Rio Grande do Sul, pois possui diversas belezas naturais e festividades importantes.
Por receber um grande contingente de visitantes, as empresas de turismo já passam a vender pacotes de viagens para Gramado Rio Grande do Sul 2014 antecipados. É nessa época que as companhias ainda oferecem descontos para os interessados em visitar o município e suas atrações.

Pacotes de viagens para Gramado

Por que visitar Gramado

A cidade de Gramado é muito famosa no Brasil e na América Latina por ser o grande palco do Festival de Cinema Brasileiro e Latino de Gramado. Faz 40 anos que o evento é realizado no município gaúcho e também atrairá os turistas, que comprarão seus pacotes de viagens para Gramado Rio Grande do Sul 2014 para ver o festival e ainda visitar Gramado.

Mas não é só essa festa que acontece no município. Anuamente, Gramado realiza comemorações para celebrar a chegada dos imigrantes no Estado do Rio Grande do Sul, na região de Gramado. O Festival tem influencia dos alemães, italianos e açorianos e a cultura que esses povos trouxeram para a cidade. Essas festas também irão atrair os pacotes de viagens para Gramado Rio Grande do Sul 2014.

Gramado

Pacotes de viagens para Gramado – Rio Grande do Sul 2014

Os pacotes de viagens para Gramado Rio Grande do Sul 2014 geralmente oferecem a cobertura das passagens aéreas, hospedagem em um hotel com os padrões da escolha do cliente e roteiros de visitas para os principais pontos turísticos da cidade.

Alguns pacotes de viagens para Gramado Rio Grande do Sul 2014 ainda poderão oferecer uma ida até a cidade de Canela, também famosa no Estado e que faz divisa com Gramado. Quem não gosta de passeios em grupo ainda pode receber as dicas de locais para visitar que as empresas de turismo oferecem.

Os preços dos pacotes de viagens para Gramado Rio Grande do Sul 2014 variam de acordo com os benefícios oferecidos e com a programação e hotéis escolhidos. A temporada também é fator que interfere no valor. Em uma média entre 3 empresas que oferecem o serviço, um pacote de uma semana em Gramado ficaria por R$ 900 reais por pessoa adulta.

Confira os Pacotes de viagens para Gramado - Rio Grande do Sul 2014

Principais pontos turísticos da cidade de Gramado

Quem vai adquirir um dos pacotes de viagens para Gramado Rio Grande do Sul 2014 não irá se arrepender do passeio. Gramado oferece vários lugares para visitar, como o lago artificial Lago Negro, o parque temático Minimundo, a belíssima Cascata do Caracol e a Região da Uva. Além dos pontos turísticos, todos poderão desfrutar da comida típica do Rio Grande do Sul e ainda fazer compras nas lojas da cidade.

Pesquisar