Pacotes de viagens para Foz do Iguaçu PR Paraná 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Foz do Iguaçu PR Paraná 2013

Pacotes de viagens para Foz do Iguaçu PR Paraná 2013

Uma excelente opção de viagem para as suas férias em 2013 é a cidade de Foz do Iguaçu no Paraná. O lugar é abençoado por Deus, pois a natureza faz um espetáculo a parte com as famosas Cataratas de Foz do Iguaçu. Esse é um dos pontos turísticos mais famosos do Brasil com fama internacional.

A cidade conta com uma excelente infraestrutura para o turismo com bons hotéis, restaurantes e claro muitas opções de pontos turísticos. Para encontrar um bom pacote de viagens para essa região não será muito complicado.

Além das Cataratas de Foz do Iguaçu reconhecida como uma das sete maravilhas da natureza, tem a Usina Hidrelétrica de Itaipu, Ecomuseu, Parque das Aves e o Refúgio Biológico Boa Vista. Procure já uma agência de turismo para pesquisar os pacotes de viagem para conhecer Foz do Iguaçu.

Ecomuseu

O Ecomuseu surpreende seus visitantes pela modernidade o espaço representa o elo que liga o homem e o meio ambiente, abrangendo toda a área do reservatório de Itaipu. Todos os acontecimentos que foram relevantes para a cidade estão presentes no local, contados de uma forma interativa.

Ainda é possível acompanhar no roteiro as atrações temáticas referentes a água e energia. Se você quiser pode incluir essa opção no seu pacote de viagens, dependendo da empresa isso é possível. Mas em alguns casos há dias que os turistas não têm programação e podem optar por fazerem o que quiserem.

Hidrelétrica de Itaipu

A grandiosidade da hidrelétrica de Itaipu também se tornou uma das atrações turísticas mais procuradas de Foz do Iguaçu. A estrutura do lugar se tornou referência mundial no aproveitamento de águas fluviais para se transformar em energia. Outro ponto que chama a atenção do local é que todo seu funcionamento tem uma grande preocupação com a responsabilidade ambiental.

Os turistas tem a chance de conhecer a usina e ter uma vista panorâmica de toda a construção. Em dias em que as turbinas estão ligadas o espetáculo é ainda mais interessante. A melhor parte do passeio é fica próximo das 20 turbinas da usina trabalhando para gerar 700 megawatts.

Para dar um charme ainda mais especial ao passeio à noite os turistas podem acompanhar a uma bela apresentação da iluminação das turbinas que são feita de forma gradativa acompanhando o ritmo de uma música clássica. Um passeio inesquecível.

Parque Nacional do Iguaçu

A principal atração de Foz do Iguaçu é as Cataratas que abrange o lado brasileiro e argentino. A beleza do local rendeu o título de uma das sete maravilhas da natureza do planeta e tombado pelo Patrimônio da Humanidade. O espaço tem 186 mil hectares com mirantes e passarelas para que as pessoas possam apreciar a beleza do local.

Parque das Aves

Bem próximo do Parque Nacional do Iguaçu se encontra o Parque das Aves que é um espaço que propicia total contato com a natureza e os animais. Esse lugar é uma parada obrigatória para quem passa pela região. Entrando num grande viveiro os turistas tem a oportunidade de ficar bem próximos das aves de várias espécies. Além disso, tem ainda jacarés, cobras, saguis e borboletas.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Foz do Iguaçu PR Paraná 2013:

Pacotes de viagens para Foz do Iguaçu PR Paraná 2013Pacotes de viagens para Foz do Iguaçu PR Paraná 2013

Foz do Iguaçu PRFoz do Iguaçu PR

Foz do Iguaçu PRViagens paraFoz do Iguaçu PR

Pesquisar