Pacotes de viagens para Florianópolis – Santa Catarina 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Florianópolis – Santa Catarina 2014

As viagens em família, casal ou entre amigos são bastante agradáveis quando planejadas com antecedência. Garantido melhores preços, muitas atividades para fazer e lugares para visitar, confira as dicas dos Pacotes de viagens para Florianópolis – Santa Catarina 2014.

Pacotes de viagens para Florianópolis – Santa Catarina 2014

Pacotes de viagens para Florianópolis - Santa Catarina 2014 Florianópolis - Santa Catarina

Florianópolis é a capital de Santa Catarina e também a cidade mais importante do Estado. Situada no sul do país, o município encanta pelas praias e locais naturais para todos os tipos de públicos. Quem adquire um dos Pacotes de viagens para Florianópolis – Santa Catarina 2014 ainda encontra outras atividades, como as trilhas ecológicas, shoppings, a prática esportes e os passeios culturais.

Confira os Pacotes de viagens para Florianópolis - Santa Catarina 2014

Centro histórico e Museus de Florianópolis

Apesar de ser conhecida principalmente pelas praias e paisagens naturais, não podemos nos esquecer de que os turistas com Pacotes de viagens para Florianópolis – Santa Catarina 2014 também poderão conhecer o Centro Histórico da capital catarinense. Com construções de arquitetura interessantes, são exemplo para conhecer a Catedral Metropolitana, a Praça XV de Novembro, o Mercado Público, o calçadão e o Memorial Miramar.

Dentro dos passeios culturais dos Pacotes de viagens para Florianópolis – Santa Catarina 2014 podemos citar ainda os museus, como o Museu da História Catarinense, o Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina, o Museu Etnográfico e o Museu Universitário da UFSC. Mostras de cinema, teatro e dança também são atrações que a cidade apresenta em seu guia cultural.

Conheça os Pacotes de viagens para Florianópolis - Santa Catarina 2014

As praias de Florianópolis – Santa Catarina

Entre as maiores atrações dos Pacotes de viagens para Florianópolis – Santa Catarina 2014 estão as praias do litoral do município. Uma praia bem jovem e badalada é a de Jurerê, localizada bem próxima a grande cidade e com a ocorrência de hotéis e resorts que dão direto para o mar. A Praia dos Ingleses também atrai vários turistas nacionais e internacionais, principalmente pelas dunas de areia e temperaturas agradáveis.

Para as pessoas que preferem um ambiente mais calmo, a Lagoinha do Leste é uma das praias recomendadas pelos Pacotes de viagens para Florianópolis – Santa Catarina 2014. Com acesso um pouco mais restrito, a vista para a natureza, o ambiente aconchegante e as águas limpas compensam o esforço. Ao sul também existe a Praia do Campeche, local que não fica muito cheia no verão e encanta pela beleza.

Pacotes de viagens para Florianópolis - Santa Catarina 2014 - saiba mais

Os preços dos Pacotes de viagens para Florianópolis – Santa Catarina 2014

Os valores dos Pacotes de viagens para Florianópolis – Santa Catarina 2014 variam bastante de acordo com o tipo de hospedagem e período que pretende ficar na cidade. Os valores podem ficar entre R$ 890 e R$ 1.500 em um hotel padrão médio durante quatro dias.

Para férias e feriados, os Pacotes de viagens para Florianópolis – Santa Catarina 2014 devem ser planejados antecipadamente, já que a procura para a cidade é grande. Datas comemorativas, como o Reveillon, geralmente levam um grande número de turistas, o que pode encarecer o pacote, caso não planejado com antecedência.

Pesquisar