Pacotes de Viagens para Emirados Árabes Unidos em 2013

links patrocinados

Pacotes de Viagens para Emirados Árabes Unidos em 2013

Pacotes de Viagens para Emirados Árabes Unidos em 2013

As suas férias vão ficar muito mais divertidas com um pacote para os Emirados Árabes Unidos em 2013. Não perca mais tempo e procure uma Agência de Viagens para pesquisar as opções para essa bela região.

Os Emirados Árabes Unidos são uma confederação de vários estados, que estão situados no Continente do Oriente Médio, ao sudeste da Peninsula Arábica. Os sete Emirados são Abu Dhabi, Dubai,Sharjah, Ajman, Umm al-Quwain, Ras al-Khaimah e Fujairah.

Sua capital é Abu Dhabi a segunda maior cidade dos Emirados Árabes Unidos, onde está concentrada as atividades políticas, culturais e também o comércio. O lugar reserva aos turistas muitas opções de passeio. Vale a pena conferir.

Porque Conhecer os Emirados Árabes Unidos

Cada um dos sete Emirados são divididos pelo Golfo Pérsico, juntos são considerados o país que mais produz petróleo no Oriente Médio, com uma economia muito forte que cresce cada vez mais.

Ao turista o lugar oferece opções de compras muito interessantes como o Duty Free, uma vida noturna agitada, o record–holding e muitos prédios. A estrutura para receber visitantes também é excelente.

Dubai

A cidade de Dubai é uma das mais famosas da região, principalmente por ter um ar muito futurista, com grande apeto turístico. Entre os locais de maior visitação estão: Palm Islands e o arquipélago The World.

O Palm Islands é formado por três arquipélagos artificiais que foram uma palmeira embora sejam criados, todos os materiais usados são naturais, um projeto de Al Nakheel properties.

O The World também é um arquipélago artificial, mas que ainda está em construção. Ele tem o formato do mapa mundial, com várias ilhas, que está sendo vendidas para investidores.

Burj Al Arab

O Burj Al Arab é o mais luxuoso hotel de Dubai, ele teve sua estrutura construída numa ilha artificial, com aproximadamente 321 metros de altitude, apresentando a segunda edificação mais alta usada por um hotel, perdendo apenas para a Rose Tower que também fica em Dubai. O lugar imita uma vela de um barco e se tornou cartão postal da região.

A ilha onde foi construído o Burj Al Arab é fora da praia de Jumeirah e fica ligado a ilha principal por meio de uma ponte particular. O hotel te uma estrutura ícone para chegar mais próximo à aparência de uma vela de barco.

Burj Khalifa

O Burj Khalifa ou conhecido por Torre de Dubai é o maior arranha-céu do mundo, ele teve sua inauguração em 2010 com cerca de 828 metros de altitude, superando todas as gigantes estruturas do mundo como a Taipe 101, Torre CN e Torre da KVLY-TV.

O lugar tem capacidade para abrigar em torno de 30 mil residências, além de nove hotéis, dezenove torres residenciais e ainda um espaço de doze hectares em seu entorno.

A sua construção começou em 1994 e está situado no Golfo Pérsico, feito sobre uma ilha artificial de areia, com três níveis de subsolo. A estrutura foi feita para parecer com uma vela de Dhow, um barco Árabe.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de Viagens para Emirados Árabes Unidos em 2013:

Pacotes de Viagens para Emirados Árabes Unidos em 2013Pacotes de Viagens para Emirados Árabes Unidos em 2013

Pacotes de Viagens para Emirados Árabes Unidos em 2013Pacotes de Viagens para Emirados Árabes Unidos em 2013

Pacotes de Viagens para Emirados Árabes Unidos em 2013Pacotes de Viagens para Emirados Árabes Unidos em 2013

Pesquisar