Pacotes de viagens para Curuípe BA Bahia 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Curuípe BA Bahia 2013

Pacotes de viagens para Curuípe BA Bahia 2013

A Bahia conta com lugares maravilhosos que atraem turistas todos os anos de diversas regiões do país e também do exterior. Entre tantas opções Porto Seguro se destaca com suas belas praias como a de Caruípe que a mais próxima do centro da cidade, considerada uma das mais belas do Brasil.

A faixa de areia e estreita, mesmo assim ela é bem procurada pelos turistas para uma calma caminhada beira mar, contemplando a harmonia do local que tem uma beleza incomparável.

Se você está em dúvida sobre o que fazer nessas férias, procure o quanto antes para reservar um pacote de viagens para 2013 para essa bela praia da Bahia, com certeza você não vai se arrepender. Para garantir boas opções de viagens comece já à procura por empresas especializadas no assunto.

A Praia de Caruípe

Só quem visita a região consegue entender o tamanho de sua beleza. O local é realmente muito bonito, formada por recifes e o mar praticamente sem ondas. Perfeito para quem quer se divertir com as crianças sem preocupação. A faixa de areia é estreita e possibilita bons momentos de caminhada.

A praia também é bastante apreciada para fazer mergulhos já que a água é praticamente cristalina, sendo possível ver o fundo do mar com seus peixes e corais, um verdadeiro espetáculo.

Além disso, a inúmeras barracas ao longo da orla com opções de petiscos, bebidas e o que mais você quiser consumir na beira da praia sem precisar abandonar aquela bela vista para se alimentar e refrescar.

Outras Praias da Região

Entre as regiões de Trancoso e Caraíva você vai encontrar uma antiga e simples vila de pescadores que tem uma das praias mais lindas de todo a orla brasileira, além da praia do Caruípe, a praia do Espelho.

As águas calmas, mornas e cristalinas, com formações de piscinas naturais deram ao local fama internacional. A beleza da região completada com as falésias e coqueiros, um verdadeiro cartão postal.

Praias de Setiquara, Outeiro e Jacumá

A região toda é repleta de lindas praias, se você gosta desse clima praiano vai aproveitar bastante conhecendo essas diferentes regiões. Difícil será escolher qual delas é a mais bonita.

Quando a maré está baixa é possível ir caminhando até as praias de Setiquara, Outeiro e Jacumá, à noite o brilho da lua ilumina todo o local, um convite para um romântico passeio. Na praia do Espelho quem quiser ainda tem a oportunidade de fazer um passeio de barco para o Rio dos Frades, Trancoso, Caraíva e Corumba.

Dicas de viagem

Nada melhor do que desfrutar de bons momentos nas suas férias sem preocupar com hospedagem, roteiro e transporte. Mas para desfrutar de todos esses benefícios procure uma Agência de turismo que vai lhe oferecer as opções de pacotes de viagens para o destino que você preferir.

Todo o seu passeio estará programado, com bons locais para se hospedar, indicações de restaurantes, guias, transporte entre outros pontos positivos. O pagamento muitas vezes é facilitado com a opção de parcelamento.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Curuípe BA Bahia 2013:

Pacotes de viagens para Curuípe BA Bahia 2013Pacotes de viagens para Curuípe BA Bahia 2013

Viagens para Curuípe BAViagens para Curuípe BA

Viagens para Curuípe BACuruípe BA

Pesquisar