Pacotes de viagens para Cunha – São Paulo 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Cunha – São Paulo 2013

Pacotes de viagens para Cunha – São Paulo 2013

Se você gosta de natureza e estar bem pertinho de um lugar calmo e tranquilo você precisa conhecer a cidade de Cunha que fica em São Paulo. O local é repleto de cachoeiras belíssimas e tem sido o destino de viagem de muitos turistas.

Além das cachoeiras também há parques e muitas trilhas para você desfrutar de relaxantes momentos em meio a vegetação nativa, com ar puro e um silencioso que só é quebrado pelo barulho das corredeiras.

Procure já uma agência de viagens para comprar um pacote para Cunha em São Paulo, com certeza você não irá se arrepender. As vantagens de contar com um pacote de viagens vão te surpreender, pois você não vai precisar se incomodar com nada, os roteiros estão prontos, assim como o transporte e a hospedagem. Compre já o seu.

Cachoeira do Pimenta

Para chegar na cachoeira do Pimenta o acesso é feito pela estrada de Monjolo, a cerca de 4 km de asfalto e mais 10 km de terra. O local é bastante lindo e cheio de harmonia.

A cachoeira fica bem próxima do Museu de energia de uma Usina Hidrelétrica desativada. A queda d’água permite aos turistas deliciosos e relaxantes banhos. Muitas pessoas optam por passar o dia todo por lá, fazendo um piquenique para aproveitar bem o dia.

Mas se você quiser conhecer mais regiões belas como essa no seu roteiro é importante dividir melhor o dia para dar conta de visitar todas as regiões que te interessam.

Cachoeira do Desterro

A Cachoeira do Desterro também é um local de passeio muito interessante para os visitantes no Km 11 da estrada é possível avistar uma placa que indica que haverá uma subida à esquerda toda asfaltada. O estacionamento para os carros fica ao lado de bambuzais.

O restante do caminho precisa ser percorrido a pé, uma distância de 300 metros até chegar a cachoeira, que tem uma grande e espetacular queda d’água. No local ainda tem uma piscina natural, mas que só é recomendada para quem tem muita experiência em natação.

Parque Estadual da Serra do Mar

Esse local é bastante interessante para fazer um gostoso passeio, há diversas trilhas para serem percorridas. Entre as opções tem: trilha do Rio Paraibuna, com 1.700m, auto guiada e aberta permanentemente à visitação, trilha do Rio Bonito, com 7.700m e que necessita de guia.

Os guias para realizar os passeios estão sempre disponíveis nos sábados, domingos e ainda nos feriados mais prolongados. O parque está aberto das 8h ás 17h e não tem local para alimentação.

Pedra da Macela

O acesso ao pico fica a 5 km da estrada da Rodovia Cunha, os turistas precisam estar em boas condições físicas para dar conta de subir cerca de 2km de um trajeto íngrime em estrada asfaltada, mas que precisa ser feita a pé.

O pico fica 1.840 metros de altitude e permite uma linda vista da famosa cidade de Paraty, Baía da Ilha Grande e ainda um pedaço de Angra dos Reis, além da região serrana da Cunha.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Cunha – São Paulo 2013:

Pacotes de viagens para Cunha – São Paulo 2013Pacotes de viagens para Cunha – São Paulo 2013

 Cunha – São Paulo Cunha – São Paulo

Viagens para  Cunha – SPViagens para  Cunha – SP

Pesquisar