Pacotes de viagens para Cumuruxatiba BA Bahia 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Cumuruxatiba BA Bahia 2013

Pacotes de viagens para Cumuruxatiba BA Bahia 2013

A cidade de Cumuruxatiba que fica na região Sul da Bahia, situada entre Prado e Porto Seguro. O local mais parece um paraíso com uma beleza natural surpreendente, uma ótima opção de passeio para toda a família.

A grande variedade de praias chama bastante a atenção dos turistas, além disso, a estrutura também é muito boa com hospedagem, restaurantes e muito mais. Mesmo assim a aparência da região é de uma simples vila de pescador.

As Agências de Turismo costumam oferecer excelentes opções de pacotes para qualquer destino, chegou a hora de pesquisar sobre a cidade de Cumuruxatiba, na Bahia. Escolha uma boa companhia e se divirta muito.

Passeios em Cumuruxatiba

Um dos passeios muito procurados pelos turistas é a Avistagem de Baleias, que se transformou o principal atrativo da cidade. As pessoas se emocionam chegando bem próximas desses gigantes mamíferos.

Do período que compreende de julho a novembro as águas mornas e rasas da região fazer com que as baleias se aproximem da costa com a finalidade de procriar e amamentar seus filhotes.

Desde que a proibição da caça de baleias desde 1987 a quantidade de baleias que podem ser avistadas na região cresceu consideravelmente. Por isso, esse passeio tem sido um dos grandes atrativos turísticos.

Barra Do Rio Cahy

A Barra do Rio Cahy é o local onde provavelmente os portugueses tiveram o primeiro contato com os índios. Com a proposta de comemorar esse momento marcante do descobrimento do Brasil uma cruz de madeira foi colocada nesse local.

Hoje essa região se tornou uma região bastante agradável que tem sido bastante procurada pelos turistas. Lá há vários locais para fazer apreciar os petiscos típicos do local que são uma delícia. Vale a pena conhecer essas gostosuras.

Praia Corumba

A Praia de Corumba fica ao norte de Cumuruxatiba em meio aos Corais de Pataxos e Itacolomis, região conhecida como ótimo local para mergulho. A beleza do local fica por conta dos coqueiros e manguezais que dão um charme especial a praia.

Que quiser conhecer essa região pode fazer uma viagem de barco que demora duas e meia, com uma parada obrigatória nos Recifes de Pataxos. Um passeio muito gostoso que tem sido uma ótima opção para quer desfrutar de tudo de bom que tem na região.

Praia do Moreira

A Praia Moreira é muito pequena e tem o formato de uma ferradura, a região antes era usada para a prática do nudismo. Hoje em dia ela é conhecida como a “Praia dos Namorados”, devido ao clima romântico que tem na região que também é bastante deserta e é um convite para um delicioso passeio a dois. Há ainda inúmeras opções de outras praias muito interessantes como a Praia das Ostras, Praia do Tororão, Japara, Imbassauba entre tantas outras.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Cumuruxatiba BA Bahia 2013:

Pacotes de viagens para Cumuruxatiba BA Bahia 2013Pacotes de viagens para Cumuruxatiba BA Bahia 2013

Cumuruxatiba BA Cumuruxatiba BA

Viagens para Cumuruxatiba BAViagens para Cumuruxatiba BA

Hotéis e Pousadas Baratas em Barra Grande – BA Bahia

Hotéis e Pousadas Baratas em Barra Grande - BA Bahia

Barra Grande é uma das praias mais requisitada da chamada Península de Maraú na Bahia. O local já foi carinhosamente apelidado de a Polinésia Baiana, o local foi assim chamado devido a limpidez e translucidez de suas aguas. Por sua beleza Barra Grande na Península do Maraú atrai cada vez mais turistas de todo o mundo.

Além da praia da Barra Grande, na Peninsula do Maraú o visitante também encontra a Praia de Algodões, Praia de Arandi, Praia da Barra, Praia do Cassange, Praia da Mangueira, Praia de Piracanga, Praia da Saquaíra, Praia dos Três Coqueiros, Praia de Taipús de Fora, Praia do Campinhos, Praia da Bombaça e a Ponta da Baleia.

Os visitantes possuem algumas opções de hotéis e pousadas baratas na Península do Maraú, sendo que quase todas as opções de hospedagem são mesmo no povoado de Barra Grande. A cidade ainda possui conservados parte de sua antiga arquitetura histórica. O visitante encontra em Barra Grande muita tranquilidade para desfrutar da natureza paradisíaca do local.

Encontrar hospedagem em Barra Grande

O turista que pretende se hospedar em Barra Grande pode contar com pacotes turísticos de agencias de viagens, para isto basta achar uma agencia de turismo credenciada e pedir por pacotes de viagem para a Peninsula do Maraú, a polinésia baiana.

Através da internet o visitante também encontra opções de hospedagem com listas de hotéis e pousadas mais baratos, ou mesmo lista completa por ordem alfabética dos hotéis e pousadas da região. Para tanto não é necessário uma pesquisa tão aprofundada.

Encontrar a hospedagem certa em Barra Grande depende do numero de informações que o visitante consegue encontrar. Em blogs de viagens ou sites específicos de viagens é fácil encontrar tais informações sobre os serviços oferecidos, atividades do local, o que fazer em Barra Grande e ainda onde se hospedar.

Se hospedar em Barra Grande

Algumas das opções encontradas pelo turista que visita Barra Grande são o Baia Sul Hotel, Taipabas Hotel, Pousada e Restaurante Panela de Barro, Pousada meu Sossego e Pousada Canto do Sol. Ainda nas proximidades o visitante pode se hospedar na Pousada Nascer do Sol, localizada na Praia Cassange e na Pousada O Cais de Taipus de Fora, localizado em Taipus de Fora.

Pesquisar