Pacotes de viagens para Coréia do Sul em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Coréia do Sul em 2013

Pacotes de viagens para Coréia do Sul em 2013

Se você é um gosta de conhecer lugares antigos a Coreia do Sul é um ótimo destino de viagem para 2013. O país oriental fica na Península da Coreia, que separa o Japão, englobando cerca de 3 mil ilhas, com destaque para Jeju, Ulleungdo e os Rochedos Liancourt.

Estima-se que metade da população total da Coreia do Sul more na capital, Seul, que possui uma das maiores regiões metropolitanas do mundo, perdendo apenas para a área metropolitana de Tóquio.

Se você está pensando em conhecer essa região o mais indicado é procurar uma Agência de Viagem e escolher as opções de pacotes para a região, uma forma muito simples e fácil de conhecer países estrangeiros, pois os roteiros são bem elaborados e a empresa oferece toda a assistência ao turista.

Como encontrar um pacote de viagem para a Coreia do Sul

Se você conhece boas Agências de Viagens na sua cidade as procure e veja se elas têm a opção de pacotes com destino para a Coreia do Sul, em alguns casos as opções são mistas passando por vários países na mesma viagem.

Essa também pode ser uma boa opção, já que você irá conhecer um pouco de cada região, porém, se a ideia e conhecer em profundidade a Coreia o ideal é fechar um pacote exclusivo para a região. Algumas empresas oferecem a opção do cliente montar seu próprio pacote, essa é uma dica muito interessante, pois você pode escolher as regiões que tem o interesse de conhecer.

A capital Seul e seus encantos

A capital da Coreia do Sul, Seul, tem 11 milhões de habitantes, numa área de 605 km², seu principal rio é Han e a base de suas atividades econômicas são os serviços, indústria e comércio.

A cidade oferece muitas opções de turismo como museus, santuários, palácios e muito mais. O Museu Nacional da Coreia é um importante ponto de visitação é o mais completo acervo de Arte e História da região.

São mais 190 mil peças, com uma arquitetura moderna e feita sob a inspiração das fortalezas coreanas, considerado maior Musey da Ásia, além disso, sua estrutura foi feita para enfrentar fogo e terremotos.

Outros pontos turísticos de Seul

Seul tem ainda outros pontos turísticos que merecem destaque como: Museu Nacional do Folclore da Coreia, Palácio Changch’ungdan, Memorial da Guerra, Santuário de Chongmyo, Palácio Changdeokgung, Palácio Changgyeonggung, Seoul Florest (parque), Seoul National Capital Área (parque), Rua Myeong-dong, Mercado Namdaemun, Itaewon (bairro turístico) e Colina Namsan.

O mercado Namdaemun que fica bem próximo do antigo portal sul da cidade, os produtos como roupas, comidas típicas e entre outras coisas são vendidos ao ar livre. Vale a pena conhecer esse lugar.

Conhecendo Pusan

Pusan é outra cidade da Coreia do Sul que tem uma grande quantidade de pontos turísticos interessantes, que vale a pena você incluir no seu roteiro para o país.

Entre os atrativos mais legais estão: Templo Beomeosa, Fortaleza Cheonseongjinseong , Forte Dongnae eupseong, Museu Bokcheon, Torre de Pusan, Museu de História, Moderna de Pusan, Museu Pusan, Museu da Universidade Nacional de Pusan, Museu da Marinha Nacional da Coreia e Praia Haeundae.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Coréia do Sul em 2013:

Pacotes de viagens para Coréia do Sul em 2013Pacotes de viagens para Coréia do Sul em 2013

Pacotes de viagens para Coréia do Sul em 2013Pacotes de viagens para Coréia do Sul em 2013

Pacotes de viagens para Coréia do Sul em 2013Pacotes de viagens para Coréia do Sul em 2013

Pesquisar