Pacotes de viagens para China em 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para China em 2014

A China é um dos lugares mais exóticos para que os brasileiros conheçam. Sendo o país mais populoso do mundo, também é um dos mais procurados pelos turistas de todas as nações. Confira mais informações sobre o que fazer e onde visitar com os Pacotes de viagens para China em 2014.

Onde ir com os Pacotes de viagens para China em 2014

Pacotes de viagens para China em 2014 Pacotes de viagens

República Popular da China é um país milenar com um dos povos mais antigos do mundo. As pessoas que compram os Pacotes de viagens para China em 2014 possuem muitos aspectos da cultura chinesa para conhecer e diversos lugares para visitar. O principal entre esses locais famosos é a Muralha da China, construídas a pelo menos 2 mil anos, quando o regime ainda era o Imperial.

A Cidade Proibida também é um dos pontos turísticos que os compradores de Pacotes de viagens para China em 2014 devem conhecer. Esse local era um dos palácios onde os imperadores chineses ficavam e somente pessoas autorizadas podiam ultrapassar seus portões. Atualmente está tombada como Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. Vários artefatos e obras de arte podem ser observados no local, sendo muito interessante para os turistas que gostariam analisar a cultura chinesa.

Confira os Pacotes de viagens para China em 2014

Lugares interessantes para se conhecer

Além dos famosos locais que podem ser visitados por quem adquire seus Pacotes de viagens para China em 2014, alguns eventos podem ser destacados. O mais importante e interessante deles é o Ano Novo Chinês, no qual todos se vestem de vermelho. Como cada ano possui a representação de um animal, em 2014 será a vez do cavalo e a festividade será celebrada no dia 31 de janeiro do calendário ocidental.

A Festa da Primavera também é uma festa milenar que está inserida no calendário lunar do país. Sendo bastante interessante para as pessoas que adquirirem os Pacotes de viagens para China em 2014, essa celebração movimenta toda a nação e vários eventos acontecem, como óperas, danças, feiras e até programações especiais na TV.

China

Cidades mais atraentes para quem compra os Pacotes de viagens para China em 2014

Quem está interessado em um dos Pacotes de viagens para China em 2014 deve analisar onde vai querer se hospedar. As cidades mais turísticas são as mais indicadas, mas tudo depende das preferências dos visitantes. A capital do país é Pequim, também chamada de Beijing, e oferece bastante novidades com uma mistura de tradição e modernidade.

Sendo um local mais histórico, é na cidade de Xi’na que os turistas dos Pacotes de viagens para China em 2014 irão encontrar mais sobre a antiga cultura do país nas ruas. As próprias construções dizem muito sobre a cidade, considerada uma das mais turísticas. Com temperaturas amenas, Lhaça, no Tibet, também uma dica de município para se visitar, com vários templos e referências religiosas.

Conheça os Pacotes de viagens para China em 2014

Preços dos pacotes

Os valores dos Pacotes de viagens para China em 2014 dependem de como o turista pretende passar sua estadia no país. As passagens de ida e volta do Brasil para o país asiático costumam custar em média 2 mil dólares, mas esse valor é variável e tudo depende também do pacote turístico escolhido.

Pesquisar