Pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2013

Pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2013

Você ainda não decidiu o que fazer nas suas férias de 2013? Que tal desfrutar de momentos tranquilos e calmos em Caraíva, que fica no extremo sul da Bahia, uma pequena vila de pescadores, rústica, banhada pelo lindo Rio das Águas Calmas.

O lugar é tão bonito que faz parte de uma Área de Proteção Ambiental e pela RESEX (Reserva Extrativista Marinha). A travessia pelo Rio só pode ser realizada por canos que precisam ser solicitadas as moradores locais.

Procure a sua Agência de Turismo e veja as opções de pacotes de viagens para Caraíva, na Bahia. Se você quer começar 2013 relaxado em contato com as maravilhas da natureza está será uma ótima escolha.

As belezas de Caraíva

Assim que você chegar a Caraíva vai precisar se deslocar por uma canoa para fazer a travessia, o passeio já vale registros da sua máquina fotográfica. Do lado esquerdo é possível ver a Ponta da Barra, do outro lado muita vegetação nativa. Logo é possível avistar a vila de pescadores, com o charme de suas casas e simplicidade.

Não se esqueça de levar calçados confortáveis, pois o local não tem calçadas somente areia. As pessoas que optam por se hospedar em Caraíva têm duas opções o Camping ou as Pousadas.

O melhor lugar para um delicioso banho no rio Caraíva é na Ponta da Barra, região em que o rio e o mar se encontram, um belo espetáculo. Você também não pode deixar de conhecer o Boteco do Pará, que proporciona uma linda vista do por do sol.

Rio Caraíva

As águas do Rio Caraíva são agridoces, uma mistura da água doce do rio com a salgada do mar. O local é muito procurado pelos turistas, porque na maior parte das vezes a água é mansa.

Também é possível atravessar o rio caminhando de uma ponta a outra, pois há muitos bancos de areia no local, um passeio que todos costumam fazer. Diversão não vai faltar.

Praia Caraíva

A praia de Caraíva também é um lugar espetacular, com uma paisagem linda. A areia fina e branca faz um contraste perfeito com água transparente do mar. O local é bastante usado para a prática de esportes à vela e mergulhos.

Quem gosta de demorados banhos de mar encontra condições perfeitas nessa praia para desfrutar de bons momentos de relaxamento e tranquilidade. As índias que vivem na região sempre aparecem oferecendo seus artesanatos para os turistas.

Por que contar com um pacote de viagens?

Se você é daquelas pessoas que não gosta de perder tempo pesquisando opções de hospedagem, lugares para fazer as refeições, locais para visitação, traslados e passagens aéreas procure uma Agência de Turismo, com certeza você não irá se arrepender.

Toda a sua viagem será programada e pronta para que você precise apenas desfrutar dos bons momentos de conforto e descanso. Você tem a opção de escolher aquele pacote que mais te agrada, e algumas empresas é possível montar sua própria viagem de maneira muito fácil e rápida. Procure já uma agência de viagens e compre um pacote para Caraíva.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2013:

Pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2013Pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2013

Caraíva BACaraíva BA

Viagens para Caraíva BAViagens para Caraíva BA

Pesquisar