Pacotes de viagens para Canoa Quebrada CE Ceará 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Canoa Quebrada CE Ceará 2013

Pacotes de viagens para Canoa Quebrada CE Ceará 2013

Canoa Quebrada no Ceará é um dos lugares mais bonitos da região, perfeito para quem gosta de estar em contato com a natureza, passar o dia numa bela praia e tranquilidade.

Se você ainda não sabe o que fazer em 2013 de viagem, que tal escolher esse maravilhoso destino? Procure uma Agência de Turismo e conheça as opções de pacotes para a região.

Contar com as vantagens de uma empresa especializada vai deixar suas férias muito mais sossegadas e calmas, pois a sua única preocupação será se divertir com a sua família ou amigos.

Passeios nas Dunas

Os passeios de Buggy são muito procurados na região, devido as inúmeras dunas que se formam, muita aventura e diversão para você. Quem quiser também pode praticar o “esquibunda”, além de conhecer o Parque de Dunas e Lagoas, a duna Pôr do Sol.

Uma outra atividade bem interessante e fazer o trajeto perpassando pelas praias Majorlândia, Quixaba, Lagoa do Mato, Fontainha, Retirinho até Ponta Grossa. Cada região tem uma beleza única, estonteante. Com águas claras, falésias e muito mais. Um cenário perfeito da magnitude da natureza.

Você também terá a oportunidade de conhecer as cavernas naturais de Pontal de Maceió, Rio Pirangi, Praia das Agulhas, Farol de Fortim e ainda o espetáculo do encontro das águas na Foz do Rio Jaguaribe e ainda o Canto da Barra.

Kitesurf em Canoa Quebrada

As condições de Canoa Quebrada são perfeitas para o Kitesurf que precisa de ventos constantes e água plana, com a quantidade certa de ondas. Na região da Foz do Rio Jaguaribe, quando a maré está baixa, tem uma extensão de 2x 2km para velejar por até 4 horas naquele espaço.

O spot é considerado perfeito para pessoas que todos os níveis do esporte, inclusive os que estão se arriscando pela primeira vez no Kitesurf. O Spot fica no fim da praia, depois da barraca de Bom Motivo.

Parapente e vôo duplo

Se você gosta de aventura esse é o lugar ideal, pois a prática do parapent é muito comum na região. A história do vôo livre teve início com piloto suíço Gérome Bertand Saunier, o Jerônimo, em 1986.

Ele mora até hoje em Canoa Quebrada e pratica o esporte quase todos os dias, realizando vôos duplos e triplos. Um vôo tem duração de 15 a 20 minutos e depende das condições do vento.

Passeio de barco – Fortim – CE

Uma excelente opção para incluir no seu roteiro e que propicia um contato com a natureza é o passeio de Barco, que sai do Canto da Barra, que fica no município de Fortim e vai passando por todo o rio Jaguaribe.

O lugar tem em suas margens uma rica vegetação de manguezais, palmeiras, coqueiros e carnaúbas, além da fauna bastante diversificada na região com aves, caranguejos e peixes. O lugar é muito bonito e também famoso pelas deliciosas Ostras. Você não pode deixar de incluir esse passeio na sua viagem.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Canoa Quebrada CE Ceará 2013:

Pacotes de viagens para Canoa Quebrada CE Ceará 2013Pacotes de viagens para Canoa Quebrada CE Ceará 2013

Canoa Quebrada CE Canoa Quebrada CE

Viagens para Canoa Quebrada CE Viagens para Canoa Quebrada CE

Pesquisar