Pacotes de viagens para caldas novas em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para caldas novas em 2013

Pacotes de viagens para caldas novas em 2013

Nada melhor do que ter a oportunidade de aproveitar uma boa viagem, se você começar a se programar já, pode encontrar boas opções de pacotes para 2013. Um dos destinos muito interessante é Caldas Novas, que fica a 169 km de Goiânia.

A região é famosa por contar com inúmeras águas quentes e termais, ela é considerada a maior estância hidrotermal do mundo, motivo de atração turística para a cidade.

As águas brotam a temperaturas que variam de 20º a 60º que são usadas como ponto Turístico para atrair muitos visitantes para as pousadas, parques aquáticos e muito mais. A estrutura da região também é excelente com ótimos restaurantes e opções de hospedagem.

Como encontrar um pacote para Caldas Novas em 2013

A região costuma ser o destino escolhido por muitos turistas, sendo assim, as agências de viagem oferecem várias opções de pacotes para essa região. Basta apenas que você escolha a melhor data para visitar o lugar.

Não há uma data melhor para conhecer Caldas Novas, a cidade turística recebe pessoas o ano todo. Porém, os meses de abril a agosto costumam oferecer preços melhores.

Na alta temporada o custo cresce durante o período de setembro a março. Por isso, avalie bem as suas condições para escolher melhor opção e procure uma agência de viagem para conhecer as opções disponíveis.

Opções de pacotes para 4 dias

As empresas de viagens costumam oferecer vários tipos de pacotes, o de 4 dias é o mais procurado e é suficiente para quem deseja gastar pouco e aproveitar a bela região da Caldas Novas.

A CVC tem uma opção de pacote para passar 4 dias no Privê Thermas, Hot Star e Privê Boulevard com transporte aéreo, traslado do aeroporto hotel e vice versa e passeio aos principais pontos turísticos da região. Essa viagem custa em média R$700,00.

Pacotes de 7 dias para Caldas Novas

Para quem pretende desfrutar melhor dessa belíssima região tem a opção de pacote para Caldas Novas de 7 dias. Estão incluso transporte rodoviário de ida e volta, hospedagem de 4 dias com café da manhã e ainda cinco refeições e passeio pelos principais pontos turísticos da região.

Você tem a opção de escolher aquela data que mais te agrada ou optar pelas promocionais. No roteiro está incluso passeio panorâmico nos principais pontos de visitação, jardim japonês, Lagoa Quente e muitos outros lugares lindos.

Atrações de Caldas Novas

A maior estância hidrotermal do mundo oferece opções de lazer e entretenimento para pessoas de todas as idades. Uma das opções é a Lagoa Quente com águas que chegam a temperatura de 50º, a imersão nessas águas também tem finalidades medicinais.
Vale pena ainda visitar a Paróquia Nossa Senhora das Dores (igreja matriz da cidade) e o Jardim Japonês. Há 28 km de Caldas Novas tem outra opção de passeio é o Hot Park que oferece aventura e diversão para o público. Esses são apenas alguns dos inúmeros motivos para conhecer Caldas Novas em Goiânia.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para caldas novas em 2013:

Pacotes de viagens para caldas novas em 2013Pacotes de viagens para caldas novas em 2013

Pacotes de viagens para caldas novas em 2013Pacotes de viagens para caldas novas em 2013

Pacotes de viagens para caldas novas em 2013Pacotes de viagens para caldas novas em 2013

Pesquisar