Pacotes de viagens para Brasil em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Brasil em 2013

Pacotes de viagens para Brasil em 2013

O Brasil é uma região muito rica em pontos turísticos, cidades que guardam toda a beleza de nossa história desde a colonização, praias belíssimas e muitas belezas naturais.

Mesmo quem mora no Brasil não consegue conhecer tudo que o país oferece em opções de turismo. Porém, algumas cidades ganham destaque devido a grande procura pelos turistas brasileiros e estrangeiros.

Se está nos seus planos viajar em 2013 para o Brasil as opções de passeios são inúmeras, basta que você defina aquilo que mais gosta e os estados que tem vontade de conhecer. Procure uma boa agência de viagem e conheça as opções de pacotes mais atraentes.

Nordeste Brasileiro

O nordeste é uma região que pode ser muito explorada, as cidades reservam ótimas opções de entretenimento como as belas praias, comidas típicas, centros históricos, além de paisagens belíssimas.

Um dos destinos mais procurados do Nordeste é a Bahia, principalmente, a capital Salvador, que recebe ainda mais turistas durante o Carnaval. Na cidade vale a pena conhecer a Praia do Forte, Pelourinho, Igreja do Bonfim e o Elevador Lacerda.

Porto Seguro é outra cidade muito visitada, com várias praias de águas cristalinas, com pontos de mergulho com vista para os corais e espécies marinhas, além de muito agito proporcionado belos bares da região.

Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, também reserva aos turistas ótimas opções de lazer e entretenimento. Um passeio por essa bela região proporciona experiências excelentes.

No seu roteiro de viagem não pode faltar uma visita ao Cristo Redentor, Corcovado, Pão de Açúcar, as famosas praias de Ipanema, Leblon, Botagogo, Barra da Tijuca. Uma outra opção e conhecer a Lapa, famosa pelos seus Arcos e ainda a noite agitada.

Além de muita gente bonita, no Rio de Janeiro você vai encontrar boas opções de hospedagem, restaurantes e lugares para compra.

Serra Gaúcha

A Serra Gaúcha reúne roteiros belíssimos, principalmente para casais que querem aproveitar o frio com vinhos e em lugares aconchegantes. São ótimas opções de pousadas e hotéis com lareira e muito conforto.

As Agências de Viagem costuma oferecer muitos pacotes para a região, passando por várias cidades. As alamedas são todas cobertas de flores e paisagens deslumbrantes, além de uma gastronomia surpreendente.

Cidades Históricas de Minas Gerais

Para quem gosta de história vale a pena conhecer toda a riqueza cultural que o estado de Minas Gerais oferece com prédios e objetos muito bem preservados que ajudam a contar a história do nosso país.

No pacote está incluída uma visita às cidades de Congonhas do Campo, Outro Preto, Mariana e a capital Belo Horizonte. Além desses ótimos passeios, os turistas podem apreciar o famoso pão de queijo.

Todas as opções de passeios ficam mais interessantes com um guia para explicar o que cada prédio e monumento significam na história, normalmente as agências providenciam serviços como esse.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Brasil em 2013:

Pacotes de viagens para Brasil em 2013Pacotes de viagens para Brasil em 2013

Pacotes de viagens para Brasil em 2013Pacotes de viagens para Brasil em 2013

Pacotes de viagens para Brasil em 2013Pacotes de viagens para Brasil em 2013

Pesquisar