Pacotes de viagens para Belém – Pará 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Belém – Pará 2014

O Brasil possui diversos lugares com cultura rica e muitas tradições. Com uma extensão continental, cada região do país possui peculiaridades próprias, fazendo com que sejamos uma região plural, de várias culturas e sotaques. Localizada no Norte do território nacional confira informações sobre os Pacotes de viagens para Belém – Pará 2014.

Sobre Belém, a capital do Pará

Pacotes de viagens para Belém - Pará 2014 Confira os Pacotes de viagens para Belém - Pará 2014

Belém é a capital do Pará e também a cidade mais importante do Estado. É nela que se encontram vários dos lugares mais visitados da região, sendo como um polo turístico estadual. Se planejando bem com os Pacotes de viagens para Belém – Pará 2014 é possível ainda passar por um dos diversos eventos realizados culturalmente na cidade. Falando em cultura, o município também é bastante rico em manifestações artísticas, teatros e museus, por exemplo.

Conheça os Pacotes de viagens para Belém - Pará 2014

Pontos turísticos para se visitar com os Pacotes de viagens para Belém – Pará 2014

Um dos locais mais indicados para as pessoas que visitam a cidade com os Pacotes de viagens para Belém – Pará 2014 é a Estação das Docas. O local é bastante turístico e foi fundada no começo do século XXI. Além de possuir uma bela construção de doca e uma linda vista, o lugar é ponto de várias lojas e restaurantes para os visitantes com Pacotes de viagens para Belém – Pará 2014 aproveitarem.

Outro lugar famoso na capital paraense é a Catedral Metropolitana de Belém, localizada bem próxima ao centro da cidade. As pessoas dos Pacotes de viagens para Belém – Pará 2014 que gostam de construções religiosas e Igrejas ainda podem ir até à Basílica de Nossa Senhora de Nazaré e também até a Catedral da Sé, verdadeiras obras de arte da arquitetura.

Pacotes de viagens para Belém - Pará

Passeios culturais que podem ser feitos em Belém

Para ficar mais perto da natureza mesmo estando na cidade uma dica de visita é o Museu Paraense Emílio Goeldi. Dispondo dos Pacotes de viagens para Belém – Pará 2014, é possível observar algumas espécies de animais e vegetações originárias da floresta amazônica. O museu natural também funciona como um instituto de pesquisa da região.

Outra dica é o Espaço Cultural Casa das Onze Janelas, que funciona como um complexo turístico. Localizado perto da Baía de Guarajá, que funciona como uma união entre os rios Acará e Guamá. Os turistas dos Pacotes de viagens para Belém – Pará 2014 poderão sentir a brisa enquanto passeiam. O restaurante também é uma boa opção de gastronomia.

Pacotes de viagens para Belém

Eventos para se conhecer com os Pacotes de viagens para Belém – Pará 2014

Um dos eventos que podem ser aproveitados pelos turistas com os Pacotes de viagens para Belém – Pará 2014 é a Procissão do Círio de Nazaré. Ela passa por diversos pontos da cidade, com saída da Catedral da Sé e vai para um caminho que envolve algumas avenidas e acaba na Praça Santuário de Nazaré. A tradição religiosa é secular e atrai milhares de fiéis, sendo que a romaria acontece geralmente no mês de outubro.

Pesquisar