Pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2014

A cidade de Beberibe, no Ceará, chama a atenção por suas praias paradisíacas. O clima tropical reina no lugar durante o ano todo, cenário perfeito para férias ou feriados. O destino é perfeito para desfrutar de bons momentos em família, ou para passar uma lua de mel romântica.

Os pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2014 te levam para um local que conta com várias praias maravilhosas, como a Praia de Morro Branco. O cenário é realmente lindo e chama a atenção dos turistas por suas Falésias.

Uma viagem a Beberibe é uma oportunidade de aproveitar a tranquilidade, a natureza exuberante e o aconchego do local. A região é uma antiga vila de pescadores do litoral do Ceará.

Opções de pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2014

Pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2014 Beberibe CE

Os pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2014 têm várias opções de hospedagem. Uma delas é o Hotel Parque das Fontes, que é grátis para duas drianças e oferece café da manhã regional. Nesse hotel 3 diárias para duas pessoas saem por R$525.

Outra opção é o Coliseum Hotel, que também oferece café da manhã, vista para o mar e estacionamento. Nesse hotel duas diárias para duas pessoas custam R$565. As ofertas estão disponíveis no site Hotel Urbano.

A região apresenta uma ótima infraestrutura para o turismo, com bons hotéis e restaurantes de primeira linha.

Conheça os Pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2014

Atrativos dos pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2014

Os pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2014 vão te levar para um cenário realmente deslumbrante. A cidade oferece o tradicional artesanato de areia colorida. Lá, você também encontrará muita natureza, praias, dunas e falésias.

O cartão-postal de Beberibe é o Morro Branco, uma praia repleta de dunas e recifes. Lá você pode comprar passeios de bugue que te levam até o Labirinto das Falésias e à praia das Fontes.

Outra opção de passeio oferecida dentro dos pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2014 é a Lagoa do Uruaú, onde é possível fazer passeios de lancha e jet ski.

A cidade também tem as praias do Diogo, Barra do Sacutinga, Ariós, Prainha do Canto Verde, Praia do Paraíso e Parajuru.

Confira os Pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2014

Destino interessante

Os pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2014 certamente vão te proporcionar uma experiência interessante. A região tem uma beleza peculiar, que já serviu como cenário para vários programas de televisão e novelas. A Rede Globo já usou Beberibe para gravar três novelas.

Aproveite os pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2014 para conhecer um típico cenário cearense. A região é um verdadeiro paraíso dos lagos de água doce, das dunas e das praias de águas quentes. Não perca a chance de conhecer esse paraíso brasileiro!

Pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará

Como chegar

Beberibe fica a 80 km de distância de Fortaleza. A viagem pode ser feita em apenas uma hora de carro, pelas rodovias BR 116 ou CE 040. Não deixe de aproveitar os pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2014 para conhecer as falésias de Morro Branco e as paisagens do litoral cearense.

Pesquisar