Pacotes de viagens para Barra Grande BA Bahia 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Barra Grande BA Bahia 2013

Pacotes de viagens para Barra Grande BA Bahia 2013

Se você ainda está procurando um lugar para passar suas férias em 2013, não perca mais tempo e conheça todos os encantos de Barra Grande na Bahia. Um lugar lindo, com muitas praias e ótima estrutura, para passear.

O lugar é bastante tranquilo e remete a um vilarejo de pescadores, rústico e selvagem. As casas que ficam próximas das praias são bem simples, mas muito charmosas conferindo à paisagem a sensação de uma pequena vila.

Procure uma Agência de Turismo na sua cidade e verifique se ela tem pacotes de viagens para 2013 essa região. Pois, comprar uma viagem pronta de uma empresa especializada vai lhe proporcionar muito conforto e tranquilidade durante seu passeio. Mas não deixe para a última hora, quanto antes melhor para encontrar boas opções e preços.

Barra Grande

Os turistas que visitam a região encontram um lugar bastante pacato e tranquilo, os moradores da região vivem em casas modestas e passam boa parte do tempo apreciando a natureza.

Todas as ruas são de chão de areia e passam no meio de árvores e vegetação nativa, poucos carros passam pelo local, a maior parte dos trajetos é feito a pé ou de bug. No local é possível encontrar uma grande diversidade cultural, pessoas que se encantaram com o sossego do lugar e resolveram ficar morando lá.

Locais de hospedagem

Barra Grande conta com uma boa variedade de locais para se hospedar com muitas pousadas aconchegantes e simples. Tem ainda a opção de alugar uma casa de veraneio, o que é mais indicado para quem pretende ficar vários dias e vai sem uma agência.

Porém, as agências de turismo costumam fechar com uma pousada a quantidade de quartos necessária. Em alguns casos é possível ficar hospedado em cidades vizinhas e fazer um passeio na Barra, normalmente isso acontece em pacotes mais abrangentes que incluem outras regiões no roteiro.

Praia das Mangueiras

As praias são a grande atração do lugar, todas são muito belas e chamam a atenção dos turistas que querem passar um dia tranquilo de sol com uma bela paisagem a sua frente.

A Praia das Mangueiras tem águas muito calmas, praticamente não tem ondas, ao seu redor tem cabanas que vende bebidas e petiscos dão um charme especial ao local. O turista pode passar o dia todo lá, sem a necessidade de sair para comer.

O lugar também fica muito bonito ao entardecer a iluminação do sol varia dando um contorno lindo a paisagem, a vista da Baía de Camamu é encantadora e vale a pena ser apreciada.

Aventura na Barra Grande

Se você ficar cansado da calmaria do local é possível arriscar alguns passeios mais divertidos. Há transporte que leva os turistas para a Praia de Taipus de Fora, também há veículos 4×4 que levam os visitantes para os locais mais distantes da península. Se preferir você também pode alugar uma lancha ou um barco para desvendar os mistérios do mar e as inúmeras ilhas da região.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Barra Grande BA Bahia 2013:

Pacotes de viagens para Barra Grande BA Bahia 2013Pacotes de viagens para Barra Grande BA Bahia 2013

Pacotes de viagens para Barra Grande BA Bahia 2013Pacotes de viagens para Barra Grande BA Bahia 2013

Pacotes de viagens para Barra Grande BA Bahia 2013Pacotes de viagens para Barra Grande BA Bahia 2013

Pesquisar