Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2013

Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2013

A cidade Barra de Santo Antônio em Alagoas, teve sua colonização feita por holandeses, nos anos de 1853. O local foi povoado bem próximo do Rio Santo Antônio, que oferece de um lado ótima estrutura e do outro um lado com a natureza preservada.

Do lado mais natural da cidade está a Ilha de Crôa que tem lindas e badaladas praias onde se formam piscinas naturais, com bares rústicos e comidas típicas. Outra opção é a praia do Carro Quebrado bem selvagem com coqueirais e areia branca.

Se você está em busca de um lugar tranquilo e lindo para passar ótimos dias, não deixe de incluir no seu roteiro de viagem a visita neste belo lugar. Procure uma Agência de Turismo para conhecer as opções de pacotes para essa região.

Praias

Em Alagoas as praias têm características bem próprias que deixam o lugar ainda mais bonito com coqueirais, águas com temperaturas mornas e a formação de piscinas naturais.

A praia do Morro é uma das mais procuradas com ondas fortes e falésias multicoloridas que dão um toque especial a paisagem. Já a praia de Carro Quebrado é conhecida por ser um importante ponto de nudismo.

Porque conhecer essa região

As pessoas que tem o prazer de conhecer a região de Barra de Santo Antônio, que mais parece um vilarejo, com paisagens belas e permitem muito contato com a natureza.

A Barra de Santo Antônio conta com praias desertas como a Praia da Cebola e da Ponta do Gamela, além da ilha da Croa que está repleta de piscinas naturais o lugar é perfeito para um passeio romântico.

A cidade ainda conta com algumas festas bem animadas no Carnaval, Festas Juninas, chegada do verão e ainda a festa do Padroeiro São Sebastião. E os visitantes da região não podem deixar de conhecer a tradicional peixada típica, que é uma delícia.

Pacotes de viagens para a região

Se você gostou das opções que existem na cidade de Barra de Santo Antônio agora está na hora de procuras as Agências de Turismo para conhecer os pacotes oferecidos para a região.

As empresas especializadas em viagens vão te proporcionar mais tranquilidade e conforto, pois você não precisará se incomodar com nada, basta escolher a melhor opção arrumar as malas e aproveitar.

Em alguns casos a Agência pode incluir a Barra de Santo Antônio em um roteiro de viagens mais extenso em Alagoas, com uma passagem pelo local, o que também pode ser uma ideia.

Dicas de viagem

O local é bastante rústico, por isso, leve roupas simples e confortáveis. Como faz muito calor você basicamente usará roupas de banho e outras peças mais frescas para conseguir aguentar as altas temperaturas. Não se esqueça de levar um par de tênis para fazer caminhadas, e claro, protetor solar, chapéus e óculos escuros.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2013:

Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2013Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2013

Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2013Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2013

Barra de Santo Antônio ALBarra de Santo Antônio AL

Pesquisar