Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo 2014

Viajar é uma forma de adquirir conhecimentos, conhecer novas pessoas, novas culturas e ainda se divertir bastante. Visitar locais diferentes com o parceiro, amigos, família ou até sozinho pode ser uma das formas mais divertidas de passar as férias, feriados e finais de semana. Confira mais sobre os Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo 2014.

Sobre o município de Bananal SP

Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo 2014 Confira os Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo 2014

Bananal é uma cidade localizada no interior do Estado de São Paulo e por ser considerado um dos municípios turísticos da região recebe o nome oficial de Município da Estância Turística de Bananal. Sua população é estimada em um pouco mais de 10 mil habitantes e atrai vários visitantes todos os anos. Os turistas que adquirem um dos Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo 2014 irão descobrir várias atividades interessantes no local.

A cidade começou como um vilarejo e se elevou ao nível de município no ano de 1783. Algumas construções se mantêm intactas desde o período colonial, como a Farmácia Popular e o Chafariz de Ferro, dois pontos turísticos muito importantes e que podem ser visitados pelos turistas dos Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo 2014.

Conheça os Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo 2014

Sobre os Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo 2014

Os Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo 2014 são indicados para vários os tipos de pessoas e em qualquer época do ano. Tanto nas épocas que atraem mais pessoas quanto nas baixas temporadas, a cidade de Bananal tem muito a oferecer a seus visitantes.

O próprio centro da cidade também pode ser bastante interessante para os turistas dos Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo 2014. Andar pela região é a melhor forma de conhecer e ver com todos os detalhes as construções e as residências antigas.

Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo

Cachoeiras e trilhas ecológicas na estância de Bananal

Um dos melhores pontos turísticos e que também entre os mais visitados dos Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo 2014 está a Cachoeira de Sete Quedas, um conjunto de cachoeiras que possui um grande volume de água. Uma trilha ecológica pode ser feita até o local, com contato intenso com a natureza e paisagens incríveis.

Outras quedas d’água e trilhas podem ser encontradas na região dos Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo 2014, como a Cachoeira do Mimoso e a Trilha da Pedra do Frade. As fazendas antigas da região também são abertas para visitação, atraindo vários turistas com curiosidade histórica e cultural.

Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo 2014 - saiba mais

Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo 2014: onde se hospedar

Bananal oferece diversos locais para se ficar enquanto se aproveita a estadia na cidade. Os turistas dos Pacotes de viagens para Bananal SP São Paulo 2014 podem optar por ficar em hotéis na cidade, pousadas e até em resorts ma região. Entre os mais procurados pelos visitantes estão ainda os hotéis fazendas, locais onde o moderno e o rústico se misturam. É preciso fazer reservas com antecedência, para conseguir vagas.

Pesquisar