Pacotes de viagens para Atibaia SP São Paulo 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Atibaia SP São Paulo 2014

Com a disponibilidade de fazer de esportes radicais a passeio de charrete, a cidade de Atibaia pode ser um atrativo para diversos tipos de públicos. Confira mais sobre o que fazer na região com os Pacotes de viagens para Atibaia SP São Paulo 2014.

Sobre a cidade de Atibaia

Pacotes de viagens para Atibaia SP São Paulo 2014 Confira os Pacotes de viagens para Atibaia SP São Paulo 2014

Município de Atibaia está localizado no estado de São Paulo, que entre as suas características está a de ser considerada como uma estância turística na região. Com uma população estimada em mais de 100 mil habitantes, os Pacotes de viagens para Atibaia SP São Paulo 2014 podem atrair ainda mais pessoas para a cidade, com atividades que podem ser feitas por pessoas de todas as faixas etárias.

Distante em cerca de 60 km da capital paulista, a cidade faz parte da Região Metropolitana de São Paulo. Além de locais turísticos para se visitar com os Pacotes de viagens para Atibaia SP São Paulo 2014, os visitantes ainda podem visitar teatros e museus, além de participar de eventos e outros acontecimentos culturais.

Pacotes de viagens para Atibaia SP São Paulo

Esportes radicais entre os Pacotes de viagens para Atibaia SP São Paulo 2014

Localizado em grandes altitudes, os turistas dos Pacotes de viagens para Atibaia SP São Paulo 2014 possuem a oportunidade de prática esportes radicais na cidade. De cima de seus morros e pedrarias é possível se aventurar em modalidades como o voo livre e a asa delta. Para essas atividades, os preços estão a partir de R$ 150 reais por pessoa na região.

Os visitantes que adquirirem os Pacotes de viagens para Atibaia SP São Paulo 2014 também podem fazer rapel, escalada, tirolesa no rio e até parapente, essa última sendo uma modalidade semelhante ao paraquedas. Quem chegar aos pontos mais altos do município pode até ver as cidades em volta.

Pacotes de viagens

Passeios mais tranquilos na cidade de Atibaia

Para os menos aventureiros e que estão procurando por passeios mais tranquilos e relaxantes ainda há a possibilidade de viajar de trem ou quem sabe andar de pedalinho em um dos lagos da região. Com as trilhas da região, os turistas dos Pacotes de viagens para Atibaia SP São Paulo 2014 ainda podem alugar bicicletas ou fazer caminhadas.

Para os que não têm receio de altura, fazer um passeio no teleférico da cidade, que dá direto para uma vista de cheia de natureza. Entre as dicas do que fazer com os Pacotes de viagens para Atibaia SP São Paulo 2014 ainda está a de conhecer os museus do município, como o Museu de História Natural e o Museu Municipal João Batista Conti.

Atibaia SP São Paulo 2014

Festividades locais com os Pacotes de viagens para Atibaia SP São Paulo 2014

Um dos acontecimentos que mais possuem destaque entre os turistas dos Pacotes de viagens para Atibaia SP São Paulo 2014 é a Festa de Flores e Morangos de Atibaia. Na ocasião são mostrados arranjos de flores e exposições de morangos, além de outras atrações. Com um toque oriental em sua preparação, além da festa as crianças podem até se entreter nos brinquedos.

Pesquisar