Pacotes de viagens para Argentina em 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Argentina em 2014

A Argentina é um país que faz fronteira com estados da região sul do país e que se destaca por atrair diversos turistas brasileiros. Confira dicas de onde visitar com os Pacotes de viagens para Argentina em 2014.

Pacotes de viagens para Argentina em 2014 no ano novo

Pacotes de viagens para Argentina em 2014  Argentina em 2014

Reveillon argentino é uma opção entre os Pacotes de viagens para Argentina em 2014 para quem quer sair do Brasil nessa época. A data é comemorada de forma bem diferente na capital Bueno Aires, onde a atração principal são os Shows de Tango. Fogos de artifício, jantares e brindes também fazem parte da forma como o argentino celebra o ano novo.

Outros locais do país hispanoamericano também oferecem bons Pacotes de viagens para Argentina em 2014 para que os turistas passem sua virada do ano. Pode-se optar em passar nas cidades litorâneas como Ushuaia, conhecida como o município mais ao sul do hemisfério e localizado na região da Patagônia e até a tranquila cidade de Mendonza.

Viagens para o Exterior

A Argentina no Carnaval

Os Pacotes de viagens para Argentina em 2014 também possuem opções de turismo na época do carnaval, já que o país possui suas tradições nessa época. Com desfiles e fantasias, o carnaval argentino tem inspirações europeias e brasileiras. Apesar de algumas características em comum, a data portenha possui pessoas com vestimentas inspiradas no teatro e sem os grandes carros alegóricos. Entretanto, o estilo mais carioca pode ser observado em desfiles de outras cidades, como San Luis.

Turismo na Argentina

Pacotes de viagens para Argentina em 2014 no inverno

Para quem deseja adquirir Pacotes de viagens para Argentina em 2014 para aproveitar o inverno, vale lembrar que neva no país e a geografia do local permite a prática dos esportes de inverno. Existem várias estações de esqui no país, como a Cerro Catedral, uma das mais antigas, que oferece guias para ajudar as pessoas que nunca esquiaram. Para os mais profissionais, a estação também oferece pistas mais desafiadoras.

Nos Pacotes de viagens para Argentina em 2014 ainda tem a opção de visita à estação de esqui Perita Moreno, que oferece um ambiente mais tranquilo. Especialmente para quem não quer passar pela agitação que acontece em outros locais. A geleira situada em Perita Moreno ainda é uma opção mais barata de escolha. Outras estações também podem ser aproveitadas, como Las Leñas, Chapelco, La Hoya, Cerro Castor e o luxuoso Cerro Bayo.

Feriados de 2014

A viagem para a Argentina em outras épocas do ano

Quem ainda adquirir Pacotes de viagens para Argentina em 2014 para outras épocas do ano irá se deparar com vários pontos turísticos para se visitar na capital e nas demais regiões do país. São exemplos o Planetário Galileo Galilei, o Museu Nacional de Belas Artes e o Teatro Cólon, que oferecem passeios mais culturais em qualquer época do ano.

Para os amantes da natureza e dos esportes, os Pacotes de viagens para Argentina em 2014 também podem levar os turistas até o Parque Nacional Los Glaciares, o Valle de La Luna, a Quebrada de Humahuaca e também até a famosa caverna Cueva de las Manos.

Pesquisar