Pacotes de viagens para Argentina em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Argentina em 2013

Pacotes de viagens para Argentina em 2013

A Argentina oferece aos turistas uma boa opção de passeio, muitos brasileiros aproveitam as férias para conhecer nossos vizinhos. O país famoso pelo Tango, Arquitetura e bons vinhos pode ser uma ótima idéia de passeio para 2013.

Se está nos seus planos viajar em 2013 não perca tempo e vá procurar logo uma Agência de Viagens para começar a pesquisar os roteiros de viagens mais interessantes.

O país conta com inúmeras cidades com pontos turísticos famosos, apresentações de dança, cassinos e os famosos Duty Free, para compras de vários produtos importados. Você não pode deixar de conhecer.

A arte nos Bairros

A capital, Buenos Aires, oferece ao turista um verdadeiro passeio no mundo as Artes. O bairro La Boca do renomado pintor Quinquela Martín, tem um estilo único, verdadeiro cartão postal.

Já no Bairro Montserrat está situada a Casa Rosada e a Plaza de Mayo, com muitos prédios que seguem os traços da arquitetura da França. Outro bairro que merece um passeio é o San Telmo, onde está o Distrito Balcarce, uma rua de pedra e luminárias muito bonita.

Puerto Madero é outra região muito visitada pelos turistas por ter muitos restaurantes, lojas, bares e cinemas, com estabelecimentos muito requintados, da mesma forma que o bairro Recoleta conhecido por ser o lugar da embaixada brasileira e ter um dos hotéis mais refinados do capital argentina, o Alvear.

Religiosidade na Argentina

A Argentina também guarda uma incrível religiosidade. Buenos Aires tem muitas igrejas famosas como a San Ingnácio, a mais antiga da cidade. Todas elas guardam muitos traços de uma arquitetura preciosa.

Outras igrejas que merecem um passeio são: Catedral Metropolitana, a Basílica Nuestra Señora de Pilar e a Centro Cultural Islâmico Rey Fahd. Todas estão preservadas e recebem turistas o ano todo.

Gastronomia Argentina

A gastronomia na Argentina também é famosa, são carnes chamadas de mollejas ou morcillas, como é chamado o churrasco para nossos vizinhos. Outra carne bastante consumida na região é o bife de chorizo, um corte que só encontrado na argentina, seria o mesmo que o contrafilé no Brasil.

Nos restaurantes da região também será muito comum encontrar as tiras de costela, picanha e empanadas de carne como a parrillada. Os peixes também são facilmente oferecidos, principalmente o peixe-rei, que só vive em águas argentinas.

Como encontrar Pacotes de viagens para a região

Encontrar Pacotes de viagens para a Argentina é muito fácil, praticamente todas as agências de viagens oferecem esse roteiro para os brasileiros o ano todo. Normalmente os pacotes são para a capital Buenos Aires.

Os programas de atividades feitos pelas agências durante o passeio são muito práticos, pois permitem que os turistas tenham a oportunidade de conhecer o que há de mais interessante na região de maneira simples e muito rápida.

Se você quiser conhecer outras cidades além da capital é só conversar com a agência para a possibilidade de montar seu próprio roteiro de viagem, muitas vezes isso é possível.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Argentina em 2013:

Pacotes de viagens para Argentina em 2013Pacotes de viagens para Argentina em 2013

Pacotes de viagens para Argentina em 2013Pacotes de viagens para Argentina em 2013

Pacotes de viagens para Argentina em 2013Pacotes de viagens para Argentina em 2013

Pesquisar