Pacotes de viagens para Arembepe BA Bahia 2013

links patrocinados

Arambepe BA

Pacotes de viagens para Arembepe BA Bahia 2013

No Litoral Norte da Bahia está a bela Arembepe que ganhou esse nome que significa em tupi-guarani “Aquilo que nos envolve”, devido a grande beleza do local, que encanta quem chega por ali.

O local também é uma referência dos movimentos hippies das décadas de 60 e 70, por ser um lugar pacato e simples, um verdadeiro vilarejo a que todos eram bem vindos.

Hoje o espaço é muito procurado pelos turistas que gostam de apreciar toda a beleza que a região tem. Um lugar cheio de encantos, com belas praias e um povo hospitaleiro.

Comprar pacotes para Arembepe

Para evitar problemas no seu passeio procure uma Agência de Viagens para escolher as opções de pacotes de viagens para Arembepe em 2013 disponíveis. Escolha aquele que mais te agradar e aproveite seu passeio.

Os pacotes proporcionam ao turista conforto e um ótimo custo-benefício, já que você não irá se incomodar procurando lugares para se hospedar, definindo passeios e verificando quais as melhores opções.

Praias

As praias com sua exuberância são o grande atrativo do local, dos sete quilômetros de orla a mais famosa é a Praia de Piruí, muito procurada pelos turistas que encontram condições ideais para a prática do esporte. Com ondas de grande altitude que permitem aos surfistas fazer manobras radicais.

Outra praia bastante procurada é a de Porto, que oferece maior assistência aos turistas com várias barraquinhas que vendem alimentos e bebidas. Lá é possível experimentar os pratos típicos da região como o Acarajé, peixe de várias espécies entre outros.

Além da gastronomia, neste local você também vai encontrar opções de Artesanato que são comercializados de maneira bem simples, são produtos feitos a base de coco como brincos, pulseiras e colares.

Aldeia Hippie

Além da beleza inconfundível das praias os turistas também apreciam muito a Aldeia Hippie, que fica bem perto do centro. Lá vivem pessoas que são adeptas do lema “Paz e Amor” e sobrevivem com a venda de artesanatos e a mandioca. Eles preservam a vegetação vivendo em casas feitas de barro e não tem energia elétrica.

A sensação de estar em um ligar intacto agradou muito Mick Jagger e Keith Richards em 1968, e a roqueira Janes Joplin em 1970. Tornando o local referência em comunidades hippies.

Estrutura turística

Arembepe ainda está se estruturando para receber os turistas que aumentam a cada ano, pode-se perceber que as opções de hospedagem estão bastante interessantes com hotéis que vão dos simples aos mais luxuosos atendendo os diversos públicos.

Embora ainda tenha uma característica que parece bastante rudimentar os turistas que visitam a região apreciam a hospitalidade, encontrando ótimos lugares para fazer as refeições e conforto para aproveitar o dia na praia.

Arembepe fica apenas a 34 quilômetros da badalada Praia do Forte, mesmo assim conseguiu manter suas praias naturais sem muita ação do homem, contornadas por dunas que ficam douradas ao entardecer. Os coqueirais, restingas, piscinas naturais e lagoas cristalinas dão um toque especial à paisagem. Uma excelente dica de passeio para quem gosta de um lugar calmo e tranquilo, para relaxar e desfrutar de bons momentos em contato com a natureza. Convide seus amigos ou faça um passeio em família para essa belíssima região.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Arembepe BA Bahia 2013:

Pacotes de viagens para Arembepe BA Bahia 2013Pacotes de viagens para Arembepe BA Bahia 2013

Pacotes de viagens para Arembepe BA Bahia 2013Pacotes de viagens para Arembepe BA Bahia 2013

Pacotes de viagens para Arembepe BA Bahia 2013Pacotes de viagens para Arembepe BA Bahia 2013

Pesquisar