Pacotes de viagens África do Sul em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens África do Sul em 2013

Pacotes de viagens África do Sul em 2013

Se você está pensando em fazer uma viagem em 2013 considere uma excelente opção conhecer as maravilhas da África do Sul, o país fica no extremo sul da África, localizado entre os Oceanos Indico e Atlântico.

A região chama a atenção pela diversidade cultural que tem, com muitos idiomas, costumes e religiões diversas. A região é também multiétnica com grandes comunidades europeias, indiana e as raças da África.

Entre tantas opções de passeio merece um passeio a cidade de Johannesburgo, o centro econômico do país, além da cidade do Cabo com muitas praias e museus muito conservados. Para quem gosta de aventura uma ótima opção é a região chamada de Sun City.

Cidade do Cabo 5 Dias

O pacote para a cidade do Cabo de 5 dias, oferecido pela CVC inclui: traslado do aeroporto, hospedagem de 4 noites em Cape Town e um roteiro repleto de atividades interessantes.

No terceiro dia de viagem os turistas vão conhecer a Península do Cabo da Boa Esperança, região em que os Oceanos Índico e Pacífico se encontram e depois um Cruzeiro na Ilha das Focas, na praia de Bulders Beach, que tem um atrativo muito especial, muitos pinguins vivem por lá.

Os turistas ainda vão aproveitar o passeio no teleférico na Montanha Mesa, que permite uma vista maravilhosa de toda a cidade, com visita também a uma região de vinhedos.

Pacote aéreo de 11 dias na África do Sul

Se você tem mais tempo para visitar a região aproveite a opção do pacote de 11 dias na África da Sul que é bem completo já inclui as passagens aéreas do Brasil a África, além de traslados e hospedagem.

O roteiro de viagem está incluída 1 noite em Johanesburgo, 2 noites no Kruger Park, 3 noites na Cidade do Cabo,2 noites em Sun City e a última noite em Johannesburg. O transporte feito entre as cidades será todo de ônibus climatizado.

Na programação está incluso um passeio panorâmico na Cidade do Cabo, Península do Cabo da Boa Esperança, além do Cruzeiro à Ilha das Focas e uma visita à praia de Boulders Beach, que tem muito pinguins. Ainda há muitos outros passeios que vale a pena conhecer nesse pacote de viagem.

Gastronomia da África do Sul

As comidas encontradas na África do Sul são conhecidas por ser uma grande mistura de vários países, pois a região sofre a influência de muitos povos o que reflete em sua gastronomia.

Os brasileiros conseguem perceber certa familiaridade com alguns sabores, já que basicamente os pratos são de origem do povo negro. O churrasco lá é conhecido como braai, que significa carne grelhada, as carnes de antílope como Impala e Kudu são feitas na brasa. O boerewors é uma salsicha muito popular, que é servida com uma boa dose de pimenta.

Roteiro de Compras na África do Sul

O país é muito conhecido por contar com uma grande variedade de opções de presentes dos mais exóticos e característicos aos mais simples e comuns. Fazem parte dos diferentes o ovo e avestruz, colar de diamante e muitas opções de artesanatos, que são feitos em contas, palha, couro, tecido e barro.

Os viajantes também costumam comprar também fios, sacos, latas, tampas, arame e muitas outras coisas interessantes. Para comprar produtos isentos de impostos procure as cidades de Johanesburgo, Cidade do Cabo e Durban.

Fotos

Pacotes de viagens África do Sul em 2013Pacotes de viagens África do Sul em 2013

Pacotes de viagens África do Sul em 2013Pacotes de viagens África do Sul em 2013

Pacotes de viagens África do Sul em 2013Pacotes de viagens África do Sul em 2013

Pesquisar