OVG Bolsa Universitária 2013

links patrocinados

Sobre OVG Bolsa Universitária 2013

OVG Bolsa Universitária 2013

A OVG é a Organização das Voluntárias de Goiás que foi fundada em 1947. A OVG surgiu com iniciativa de algumas mulheres que eram ligadas a grupos da Igreja Católica. A instituição foi idealizada pela senhora Ambrosina Coimbra Bueno que, na época, era a primeira-dama de Goiás. Hoje com a continuidade das ações da OVG e as melhorias por quais a instituição passou dão a possibilidade de a OVG realizar grandes atendimentos. São mais três milhões de ações a cada ano.

O trabalho da OVG

Tendo importantes parcerias com os governos estadual, municipal e com algumas instituições da sociedade, os trabalhos da OVG beneficiam vários segmentos da sociedade, como crianças e adolescentes, estudantes em geral, idosos e também as pessoas portadoras de necessidades especiais. É um trabalho muito bonito fruto do esforço de pessoas boas e voluntários que participam ativamente das ações da OVG.

A OVG oferecerá bolsa universitária em 2013

Isso acontece todos os anos. A OVG disponibiliza bolsas universitárias e muitos alunos da região aguardam com ansiedade o período de abertura de vagas para a OVG. Em 2013 novamente os jovens terão essa oportunidade com o programa bolsa universitária 2013 da OVG. Para 2013 serão concedidas em torno de 10.000 bolsas com o programa bolsa universitária 2013 OVG.

Inscrições e pré requisitos para conseguir uma bolsa universitária 2013 na OVG

A OVG oferece o programa de bolsas universitárias 2013 para os alunos da comunidade de Goiás. No site da OVG tem várias informações sobre o programa bolsa universitária 2013, inscrições e como participar. Os pré requisitos para poder participar da concorrência são os seguintes: o estudante interessado deve morar no estado de Goiás, precisa confirmar que está realmente matriculado em um curso de graduação, o curso tem que ser na modalidade presencial, o aluno não ter diploma anterior de graduação em qualquer curso, tem que ter renda da família sendo inferior a seis salários mínimos vigentes e além disso o candidato interessado deve estar de acordo em prestar serviços, no período do seu curso, em entidades, órgãos e instituições que serão apontados pela OVG.

A entrada na OVG com a bolsa universitária 2013

Para aqueles alunos que forem selecionados para participar do programa bolsa universitária 2013 da OVG haverá então a convocação para a realização entrevistas. Depois disso acontece o período de apresentação de documentos. O processo funciona dessa maneira todos os anos, portanto se você perdeu o prazo este ano, fique atento no site que no próximo ano acontecerá dessa maneira novamente. Para quem participou do programa bolsa universitária 2013 da OVG os resultados desse processo serão apresentados pela OVG em janeiro de 2013. Neste momento é divulgado o resultado geral, a classificação e informações sobre a entrada na OVG. Quem desejar ter mais informações sobre o programa bolsa universitária da OVG pode acessar o site oficial da instituição ou tirar suas dúvidas através dos telefones 0800 62 9413, (062) 3251-9859, 3251-7076, 3251-7665 ou 32517656. É uma ótima oportunidade e todos saem ganhando com isso, os alunos bolsistas e a comunidade, principalmente.

Fotos

Confira Fotos sobre OVG Bolsa Universitária 2013:

Notícia sobre OVG Bolsa Universitária 2013 O que é OVG Bolsa Universitária 2013 Quem pode receber OVG Bolsa Universitária 2013 Inscrições OVG Bolsa Universitária 2013

Pesquisar