Outono 2014

links patrocinados

Outono 2014

O outono é uma estação bastante romântica e poética, quando as folhas começam a cair das árvores e a enfeitar as ruas e campos. Nessa estação a moda muda junto com a temperatura. Para as mulheres, por exemplo, os estilos que mais estarão influentes nessa época serão os que imitam o vestuário masculino e os tamanhos levemente exagerados. Confira mais sobre a estação e sobre a moda do Outono 2014.

Sobre o início e final da estação Outono 2014

Outono 2014 Outono 2014 - saiba mais

Outono 2014 será uma estação que vem depois do verão e que precede o inverno. O início do outono do próximo ano é no dia 21 de março, em uma sexta-feira. Entre os principais destaques dessa estação está a mudança de clima, que costuma ficar com as temperaturas mais baixas, preparando o ambiente para a chegada do inverno.

Poeticamente, o outono também é lembrado por fazer as folhas das árvores e vegetações ficarem amareladas e alaranjadas até cair. O final do Outono 2014 é exatamente três meses depois, no dia 21 de junho, quando o Brasil começa a passar pelo inverno. No hemisfério norte, as datas são invertidas, com a estação começando em 23 de setembro e fim em 21 dezembro de 2014. Para as tendências de roupas, é com influências de vários estilistas e desfiles que já se pode prever o que será moda nessa estação.

Outono 2013

Cortes mais indicados para as peças de roupas

Seguindo bastante as tendências de outono da Europa e dos Estados Unidos, as marcas do Outono 2014 destacam o uso de roupas que pareçam maiores, com um tamanho que até chega a ser um pouco desproporcional ao corpo. Os cortes de várias peças, como saias e casacos, também merecem uma evidência, já que estão mais retos e tradicionais.

Nessa estação, as cores mais clássicas não podem faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher. Os mais utilizados nas passarelas fora o preto, branco, bege, nude, creme, acinzentado e seus derivados. Uma peça que volta com todo o luxo na moda do Outono 2014 é o blazer, sendo desfilado nas passarelas com um corte, que além de reto, é mais masculinizado.

Outono

Estampas e cores para o Outono 2014

O xadrez, o quadriculado e os tecidos feitos no padrão tartan apareceram bastante nos desfiles, principalmente nos das marcas Colcci, Mango e similares. As cores que mais merecem o destaque no Outono 2014 nesse desenho são o preto, o vermelho, o vinho e o azul em seus tons mais escuros.

Confira Outono 2014

Outras peças que serão tendência no outono do ano de 2014

Os sapatos que mais apareceram nos desfiles para o Outono 2014 são as botas de cano alto ou as botas de cano baixo, sempre produzidas no salto, mas que podem ter as suas varações nas lojas. No caso dos vestidos, eles também aparecem principalmente nos tecidos com padrão tartan e xadrez em corte reto ou até os vestidos florais e esvoaçantes. Alguns dos materiais que as peças do Outono 2014 foram confeccionadas foram o couro, lã, malha, tule e até o cetim pesado.

Pesquisar