Orkut Login 2014

links patrocinados

Orkut Login 2014

O Orkut foi um site que reuniu milhões de usuários em seu auge no Brasil, já que o nosso país chegou a ser líder de pessoas cadastradas no mesmo. Fazendo muito sucesso com as suas ferramentas, como a caixa de mensagens, o bate-papo, além das famosas comunidades, atualmente a página do Googe parece ter sido esquecida. Confira mais informações sobre Orkut Login 2014 e como pode ficar a rede social.

Sobre a rede social do Orkut

Orkut Login 2014 Orkut Login

Orkut é uma rede social fundada em janeiro de 2004 e que pertence ao grande grupo do Google. Poucas pessoas sabem, mas o nome do site é originário do nome pessoal de um dos profissionais de desenvolvimento da empresa, o projetista Orkut Buyukkokten.

A versão em português só chegou a ficar disponível no mês de abril, época em que começa a inauguração da rede social do Brasil, que passou por um crescimento ao longo dos anos. Mesmo com toda a sua evolução, chegando a ser a rede social mais acessada do país, atualmente o Orkut Login 2014 está no que muitos dizem ser a sua decadência.

Confira Orkut Login 2014

Como se deu o avanço do Orkut Login 2014

Primeiramente, o Orkut Login 2014 foi lançado visando conseguir usuários que morasses nos Estados Unidos da América, mas o que aconteceu foi a alta demanda no site de pessoas nativas de países emergentes do mundo. As duas nações com maior número de pessoas cadastradas foram a Índia e o Brasil, conseguindo a marca de mais de 30 milhões de usuários. Atualmente, o Orkut Login 2014 passou de líder para o segundo com mais pessoas nesses países, perdendo para uma nova rede social lançada no mercado também em 2004.

Orkut Login 2014 - saiba mais

A decadência da rede social Orkut e a exclusão de contas

Apesar de sua glória e tempos dourados, o Orkut Login 2014 sofreu uma recaída bastante grande depois do crescimento quase que repentino do gigante Facebook, criado pelo então estudante americano Mark Zuckerberg. A rede social tentou inovar para segurar os seus usuários, mas a migração foi quase que inevitável, com o Orkut deixando de ser líder de pessoas cadastradas ativas.

Atualmente o Orkut Login 2014 é pouco procurado e não são muitas as pessoas que continuam a atualizar as páginas de seus perfis. Uma das críticas quanto ao site é sobre a exclusão de muitas contas, sem algum recado prévio aos seus usuários, mostrando apenas o aviso de violação de termos de uso. Dessa forma, o login e a senha deixam de ser úteis, mas o perfil da pessoa continua sendo mostrada para seus amigos.

Orkut Login

O que pode acontecer com Orkut Login 2014 a partir de agora

Cada vez o site perde mais a sua força e isso não deve ser diferente com o Orkut Login 2014, a não ser que haja uma grande revolução. Uma das perguntas que muitos usuários fazem é sobre a permanência ou não da rede social do Orkut Login 2014, já que há a possibilidade de uma desativação da mesma. Atualmente o Google está com o projeto do Google +, podendo deixar de lado o desenvolvimento do Orkut para se dedicar a seu outro projeto.

Pesquisar