Orkut Login 2013

links patrocinados

Sobre Orkut Login 2013

Orkut Login 2013

O Orkut perdeu muitos usuários com a aparição do fenômeno chamado Facebook. Muitos usuários acabaram fechando ou apenas abandonando suas contas no Orkut para ir para o Facebook. Mesmo assim tem várias pessoas que preferem o Orkut e que não o deixam por nada. Esses usuários preferem a forma como a rede social do Orkut se apresenta, preferem uma rede social mais simples, sem grandes recursos, ou ferramentas extravagantes. E muitos ainda, não saem do Orkut pelo trabalho de ter que fazer outro perfil na nova rede social.

Esses usuários correm o risco de não poder mais fazer login no Orkut em 2013

Correm rumores e algumas afirmações em diversos blogs na internet ultimamente sobre o possível fim do Orkut já no início de 2013. Algumas afirmações foram, inclusive, atribuídas à Google, que é a detentora do Orkut. Só que as informações são conflitantes entre si. Alguns blogs que não possuem credibilidade confirmada, falam que o Orkut será totalmente excluído em 2013, outros blogs citam que o Orkut seria “zerado”, excluindo as contas dos usuários em 2013 e que os usuários teriam que fazer novas contas para poder fazer login no Orkut em 2013.

A aposta é que isso não se confirmará

Até o momento nenhum meio de comunicação de credibilidade comprovada apresentou informações sobre os boatos. Com isso o mais certo é que isso seja somente especulação. Também não há nenhuma declaração formal da Google sobre isso, sobre os boatos ou mesmo sobre uma decisão quanto ao Orkut em 2013. Os usuários que gostam e pretendem continuar fazendo o login no Orkut em 2013 devem acompanhar as notícias formais sobre o assunto nos próximos meses.

Você poderá fazer o seu login no Orkut em 2013

Parece mesmo que são tudo boatos e que você vai poder, tranquilamente, fazer o seu login no Orkut em 2013. Com o login no Orkut você aproveita para achar seus amigos, deixar recados, fazer depoimentos, deixa o seu perfil do jeito que você quiser, coloca fotos em vários álbuns no seu perfil, comenta fotos dos seus amigos e muito mais. Quem gosta mesmo do Orkut vai ficar torcendo para que ele não acabe nunca e que novas versões e melhorias sejam feitas na rede social.

Ainda não tem uma conta? Faça agora uma conta e entre no Orkut com o seu login

Inicialmente você precisa ter uma conta de e-mail no Gmail ou no Hotmail. Esses servidores são gratuitos e a conta de e-mail pode ser feita nos sites dos servidores. Depois, com a sua conta de e-mail, você precisa entrar na página inicial do Orkut e começar a fazer a sua conta e login. Você deverá colocar algumas informações pessoais como o seu nome completo, seu sexo, sua data de nascimento e o seu endereço de e-mail. Você vai precisar criar uma senha pessoal para fazer o login no Orkut em 2013. Pronto, você já criou a sua conta e pode entrar fazendo o login no Orkut em 2013. Aproveite bem!

Fotos

Confira Fotos sobre Orkut Login 2013:

Como fazer login no Orkut 2013 2013 - Orkut Login Login Orkut 2013 2013 - login no orkut

Pesquisar