Orkut 2010

links patrocinados

Orkut 2010

Orkut 2010

Criada no dia 24 de Janeiro de 2004, esta rede social originada por um engenheiro de origem turca da Google, Orkut Buyukkokten, tem como fundamento que os membros cadastrados na rede, conheçam pessoas, e mantenham relacionamentos, tanto com os recém conhecidos virtuais, quanto com os amigos firmados fora da internet.

A sede do Orkut, até o ano de 2008 era encontrava-se na Califórnia. Porém, a rede social, que a principio tinha os Estados Unidos da América como alvo, cresceu de maneira estrondosa no Brasil, o que levou a Google a transferir a sede da rede social da Califórnia para o Brasil. Outro país onde o Orkut cresceu de maneira rápida foi a Índia, que coincidentemente tem situação econômica parecida com o Brasil.

Orkut 2010: saiba mais

No ano de 2010, o Orkut passou por algumas transformações, voltadas, principalmente para o designer da Rede Social. A nova versão do Orkut está cheia de modernidade, ofertando novos recursos ao usuário, como por exemplo, a interação com amigos pelo sistema.

Orkut

A nova versão, além de oferecer uma navegabilidade mais veloz, permite um acesso mais fácil as fotos e vídeos dos seus amigos e visualização das atualizações, como por exemplo, post sobre o que eles estão fazendo no momento, de maneira mais clara.

Outra novidade que a galera adorou, foi a de poder mudar a cor do seu perfil. Essa implementação foi muito inteligente, pois dá a sensação de exclusividade a sua página no Orkut. Além disso, agora você pode criar grupos para compartilhar imagens, deixar testemunhos em vídeo, percorrer pelas páginas de comunidades pela página inicial, sem a necessidade de abrir outra aba e também, agora você pode buscar novos amigos no Gmail, abrindo mais ainda as suas oportunidades de conhecer novas pessoas.

As opiniões sobre o Orkut 2010

Orkut Login

Apesar de proporcionar apenas melhorias, ou adicionar coisas novas e divertidas, muitos usuários da rede social reclamaram principalmente por ter que atualizar o seu navegador para poder desfrutar do Orkut 2010. Outra reclamação vinda dos usuários é referente a navegabilidade, muitos alegam ela ficou pior e que não conseguiram se adaptar. Porém, está reclamação sessou depois de um mês de uso do Orkut 2010.

As reclamações ocorreram apenas no início da implementação do Orkut 2010, depois disso, as pessoas se acostumaram com a nova forma de navegar e passaram a adora as novidades no layout da rede social.

Elementos do Orkut

Orkut online

Se você ainda não possui um Orkut e gostaria de ter mais detalhes sobre essa rede social, aqui vai uma listinha das coisas que você pode fazer se tornando um usuário:

– Recados: você pode deixar recados na página de recados dos seus amigos, ou com o Orkut 2010, estabelecer uma comunicação instantânea com a pessoa, por meio do Bate-papo.

– Depoimentos: se você deseja deixar uma marquinha na página da pessoa, escreva um depoimento, os depoimentos aparecem no perfil dos usuários e normalmente são enviados em datas comemorativas.

– Aplicativos: com o Orkut você pode jogar joguinhos para se entreter em um dia monótono.

– Fotos: você pode criar álbuns na sua conta e alimentá-los com fotos, podendo selecionar as pessoas que terão acesso a visualização delas.

Para se cadastrar no Orkut é fácil, basta ir na home da rede social e clicar no botão “quero me cadastrar” o cadastro é auto-explicativo e gratuito.

Site do Orkut Orkut 2013

Pesquisar