Olimpíadas 2016

links patrocinados

Os preparativos para as Olimpíadas que serão realizadas em 2016 no Rio de Janeiro estão a todos vapor, os prédios que compreendem a vila Olímpica já estão quase prontos, além disso a tocha olímpica também já foi apresentada e esta chamou atenção pelo seu belo design e formas.

O design da tocha é totalmente clean, além disso ela apresenta importantes formas da paisagem do Rio de Janeiro em meio a desenhos coloridos que representam o movimento a essência do povo brasileiro e também o revezamento que a tocha fará percorrendo importantes localidades de norte a sul deste país.

Vale a pena ressaltar que no que diz respeito ao revezamento da tocha olímpica, que haverá um programa designado para que pessoas comuns possam ter a chance de participar deste grande e importante momento conduzindo a tocha olímpica, certamente este será um momento de grande emoção para todos.

Olimpíadas 2016

Participando das Olimpíadas

Para você que sonha em participar das Olimpíadas, mas que não faz parte do mundo dos esportes, saiba que você pode estar lá na abertura dos jogos, através do programa de voluntários para integrar o elenco que irá participar da cerimônia de abertura dos jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Para as pessoas que forem sendo selecionadas, as audições começam já em novembro deste ano, vale ressaltar que somente para a cerimônia de abertura o comitê espera contar com a participação de em torno de cinco mil pessoas, além disso não é necessário que o candidato tenha uma experiência no papel que deseja desempenhar.

Olimpíadas 2016 Jogos

Depois de escolhidos os candidatos para participar da cerimônia de abertura serão chamados para os ensaios que acontecem a partir do mês de abril de 2016, podem participar todos os candidatos que estiverem com 16 anos completos até o dia 1 de abril de 2016.

Datas da cerimônias

A cerimônia de abertura dos Jogos olímpicos de 2016 está marcada para acontecer no dia 5 de agosto, a cerimônia de encerramento está marcada para acontecer no da 21 do mesmo mês, é importante lembrar que os jogos paraolímpicos também contam com a sua cerimônia de abertura que acontece no dia 7 do mês de setembro enquanto a do encerramento deve ser realizada no dia 18 de setembro.

Olimpíadas 2016 Esportes

Para quem deseja saber maiores detalhes a respeito de como fazer parte do time de candidatos para estas cerimônias, basta que você acesse o site oficial das olimpíadas, lá você encontra estes e mais outros detalhes a respeito da realização dos jogos e também sobre como realizar o cadastro de informações para participar das cerimônias.

Por meio de acesso ao site das olimpíadas, você também encontra informações sobre ingressos, assim você encontra uma fonte oficial com as informações que deseja saber e com isso também pode saber como realizar as suas compras de maneira segura para que assim evite possíveis imprevistos.

Além disso para você que já deseja realizar seus estoques de produtos oficiais das olimpíadas, acessando o site do evento na internet, você tem acesso a loja virtual que contém milhares de produtos oficiais dos jogos em diversas categorias, assim você já vai deixando a sua casa com o espírito dos jogos Olímpicos.

Olimpíadas 2016 Medalhas

Pesquisar