Ofertas de passagens TAM 2015

links patrocinados

A TAM

A Tam é a maior empresa aérea do Brasil e faz parte do grupo Latam, formado pelas empresas Tam e Lan Chile. Possui mais de 150 aeronaves e está presente em dezenas de destinos nacionais e internacionais. Por meio de sua aliança com outras companhias da Oneworld, a Tam permite que seus passageiros voem para mais de cem países comprando passagens no seu próprio site.

A Tam possui aproximadamente 37 % de fatia de mercado no Brasil e mais de 80% dos voos internacionais entre as companhias aéreas brasileiras. Com isso, é uma das principais empresas do ramo no mundo e conta com diversas promoções de passagens para 2015.

Ofertas de passagens TAM 2015 Ofertas de passagens TAM 2015

Ofertas de passagens Tam para 2015

As principais ofertas de passagens da Tam para 2015 são divulgadas no site da empresa. Aliás, comprar pelo site é a melhor forma de economizar nas passagens da Tam. Em primeiro lugar porque o site é o local onde as promoções são mais comuns. E em segundo lugar, comprando no site você não paga a taxa de serviço que é cobrada nas lojas físicas da empresa localizadas nos aeroportos, nas lojas Tam Viagens e em outras agências.

Esta taxa de serviço pode chegar até 10 % do valor total da compra, ou seja, comprando no site, é possível economizar uma boa quantia. Além disso, as principais promoções de passagens da Tam para 2015 devem ser aproveitadas agora. Isso porque a empresa pratica preços promocionais para quem compra antecipadamente.

Ofertas internacionais de passagens Tam 2015

Ofertas de passagens TAM 2015

No site da Tam é possível encontrar bilhetes de ida e volta para Roma por menos de R$3200,00. Este valor é considerado baixo se levarmos em conta a cotação do Euro (que é a moeda corrente em Roma). Porém é preciso comprar já para voar apenas em janeiro.

Outra oferta é voar para Las Vegas entre o fim de janeiro e início de fevereiro: é possível encontrar passagens a partir de R$2500,00 de ida e volta! São muitas outras ofertas e promoções de passagens aéreas Tam para 2015, basta pesquisar e aproveitar.

Como aproveitar as ofertas Tam

Há uma dica importantíssima para quem compra passagens pela internet. Quando a pessoa entra no site para pesquisar preços após a meia noite, encontra preços mais acessíveis. Esta é uma prática comum a todas as empresas aéreas brasileiras e deve ser aproveitada por todos os clientes.

Se você é daqueles que quer economizar em tudo, não deixe de tentar pesquisar as passagens durante a madrugada, pois é nessa hora que os preços realmente baixam e as vantagens aparecem.

Ofertas de passagens TAM 2015

Dicas para economizar nas viagens

Além das passagens, é possível economizar em tudo em suas viagens. Comprando pacotes completos, é possível economizar uma boa grana, já que o preço do resto das coisas, como hospedagem e passeios fica mais em conta quando comprado num pacote só.

A Tam Viagens é um ótimo lugar para comprar pacotes turísticos para vários lugares do Brasil e do mundo. Além disso, é possível aproveitar as principais promoções de passagens da Tam para 2015 e curtir sua viagem mais tranquilamente, sem se preocupar com dinheiro. Economize no pacote e fique livre para gastar com outras coisas no seu destino!

Ofertas de passagens TAM 2015

Pesquisar