Novos álbuns previstos para 2014

links patrocinados

Novos álbuns previstos para 2014

Quem gosta de música precisa estar antenado sobre o cenário em questão, sabendo mais sobre os CDs que estão prestes a serem lançados esse ano. Confira uma lista com os Novos álbuns previstos para 2014.

Novo trabalho da banda de Pitty

Novos álbuns previstos para 2014 Confira o Novos álbuns previstos para 2014

Um dos novos álbuns previstos para 2014 é o da banda Pitty, que tem a vocalista de mesmo nome. O nome do disco já foi escolhido e será “Setevidas”, uma alusão ao dia de nascimento da cantora, 7 de outubro de 1977. Essa vai ser a primeira vez que o grupo de músicos entra em estúdio depois do lançamento de “Chiaroscuro”, no ano de 2009.

A cantora Pitty também faz parte do grupo Agridoce, para qual estava se dedicando por completa até a algum tempo atrás, mas volta a se unir a sua banda que iniciou sua carreira de sucesso. Na lista dos novos álbuns previstos para 2014, a estreia nas lojas vai ser no dia 3 de junho.

Novos álbuns previstos

Novos álbuns previstos para 2014: Maroon 5

Outro grupo que também anunciou um disco novinho em folha para o ano de 2014 é o Maroon 5, grupo de pop rock formado no começo dos anos 90. Os estadunidenses já divulgaram até mesmo o título da produção, que será apenas a letra “V”. Estando entre os novos álbuns previstos para 2014, esse vai ser o 5° álbum da banda, vindo depois do “Overexposed”, que estourou com o hit Payphone.

A proposta é que o CD se torne tão querido quando seu antecessor, já que o Marron 5 é uma banda bastante querida pelo mundo. Na lista dos novos álbuns previstos para 2014, o “V” vai ser lançado no dia 2 de setembro nos Estados Unidos, em uma terça-feira, e deve chegar ao Brasil logo depois.

Álbuns previstos para 2014

Novo disco de inéditas da banda Queen

Um dos novos álbuns previstos para 2014 é da banda Queen, sendo um CD póstumo ao cantor Freddie Mercury. Mesmo depois de 23 anos da morte do vocalista, a produção vai contar com faixas inéditas gravadas por Freddie Mercury que foram achadas recentemente, onde outros membros da banda também aparecem tocando ao seu lado. Mas esta não é a primeira vez que isso acontece.

No ano de 1995 também foi lançado com disco com inéditas do vocalista, o “Made in Heaven”. Apesar de ser um álbum exclusivo e que pega os fãs de surpresa com o seu anúncio, o CD ainda precisa ter as suas músicas restauradas, por serem antigas. Entre os mais esperados novos álbuns previstos para 2014, o mesmo tem previsão de ser lançado no final do ano com o título de “Queen Forever”.

Novos álbuns previstos para 2014 - saiba mais

Novos álbuns previstos para 2014: Foo Fighters

Para fechar a lista dos novos álbuns previstos para 2014, a espera agora é dos fãs da banda Foo Fighters. O grupo anunciou em seu site oficial que um disco com faixas novinhas vem por aí e será lançado ainda no ano de 2014. A previsão é que a estreia seja entre setembro e dezembro, sendo que o vocalista já anunciou que o álbum terá novidades. Por enquanto, essas são as únicas informações sobre o mesmo.

Pesquisar