Novo Uno 2010

links patrocinados

Novo Uno 2010

Novo Uno 2010

A Fiat é uma montadora de origem italiana criada em 1899. Atualmente a Fiat é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo e no Brasil é líder em vendas no setor. Como acontece com a maioria das grandes empresas de automóveis, a Fiat também é controla por um grupo que detém os direitos de outras importantes marcas do segmento automotivo, entre elas Ferrari, Alfa Romeo, Maserati, Jeep, Chrysler, Dodge, Abarth, OM, Iveco, New Holland, Case, Lancia, Autobianchi e Flexy-Coils.

Sobre a Fiat

A Fiat, que pode significar faça-se em latim ou então ser apenas a abreviação de Fábrica Italiana Automobilística de Turin, exerce atualmente outras atividades além da fabricação e comercialização de automóveis. Pode-se citar o desenvolvimento de motores e transmissões, a produção de peças para atender a indústria automobilística brasileira, a fabricação de equipamentos para uso agrícola, a fabricação de componentes automotivos, o fornecimento de equipamentos de automação industrial, a consultoria e formação de pessoal e também a administração empresarial. O grupo Fiat também se faz presente no setor financeiro através de instituições bancárias e seguradoras.

Com capacidade produtiva de oitocentos mil veículos por ano e com uma fábrica instalada em Betim, Minas Gerais, a Fiat do Brasil coloca nas concessionárias atualmente os veículos 500, Idea, Bravo, Punto, Grand Siena, Siena, Linea, Palio, Palio Adventure, Palio Weekend, Novo Uno, Fiorino, Doblô, Ducato, Strada, Freemont, Idea Adventure e Uno Furgão.

Novo Uno 2010 - preço

Sobre o Uno

O Uno foi concebido na Itália em 1983 e chegou ao Brasil no ano seguinte. O carro trouxe um novo conceito ao mercado brasileiro, o de carros compactos por fora e espaçosos por dentro. O carro logo conquistou o público por ser, além de espaçoso, aerodinâmico e econômico.

Em 1990 chegou às concessionárias o Uno Mille, que se tornou o carro mais vendido naquele ano. O carro fez sucesso por ser ainda mais econômico, oferecer enorme eficiência e apresentar pouquíssimos defeitos.

Ao longo dos anos a Fiat foi acrescentando modificações ao modelo sucesso de vendas, como lançamento de uma versão com quatro portas, implementação de um motor Flex, criação de motor turbinado, criação de uma versão com injeção eletrônica e lançamento do Uno Fire, que apresentava design moderno, eficiência e economia e o logotipo de comemoração aos cem anos da montadora.

2010 Novo Uno

Novo Uno 2010

Na metade de 2010 chegou às concessionárias de todo o país o Novo Uno, que manteve as principais características de praticidade, economia e preço baixo, mas aposentou os traços quadrados. O Novo Uno passou a contar com formas arredondadas, design moderno e foi oferecido em quatro versões, entre elas Vivace com motor 1.0 Flex, Way com motor 1.0 Flex, Attractive com motor 1.4 Flex e Way com motor 1.4 Flex.

O Novo Uno lançado em 2010 com duas portas podia ser adquirido a partir de R$25.550, enquanto que a versão mais simples do carro com quatro portas saía das concessionárias por R$27.350. Os condutores tinham à disposição opcionais como airbags, freios ABS e kit multimídia, com CD Player, tecnologia Bluetooth, entradas USB e conexão para Ipod.

Novo Uno 2010 - fotos Modelos Novo Uno 2010

Vídeo Novo Uno 2010

Confira um vídeo sobre o Novo Uno

Pesquisar