Novo Prisma 2009

links patrocinados

Novo Prisma 2009

Novo Prisma 2009

A Chevrolet é uma montadora de origem norte-americana com sede em Detroit fundada por Louis Chevrolet, um engenheiro de automóveis e piloto de corridas, em 1911. A Chevy, como a empresa é conhecida em algumas regiões, faz parte do grupo General Motors, que também controla as marcas Daewoo, Vauxhall, Holden e Opel.

Sobre a Chevrolet

No Brasil a Chevrolet desembarcou em 1924, com a criação da General Motors Brasil em São Paulo. A empresa controla atualmente três grandes complexos em Gravataí, São Caetano do Sul e São José dos Campos, onde os carros da montadora são produzidos, além de um centro de peças, situado em Sorocaba, uma fábrica de componentes estampados localizada em Mogi das Cruzes e um campo de provas em Indaiatuba.

Entre os carros produzidos atualmente pela Chevrolet no Brasil estão o Agile, Camaro, Captiva, Celta, Classic, Cobalt, Spin, Sonic, Sonic Sedan, Cruze, Cruze Sport, Malibu, Montana, Ônix, Prisma, S10 e Trailblazer.

2009 Novo Prisma

Em 2010 a marca alcançou o melhor resultado de vendas de sua história no Brasil, após vender mais de mil e oitocentos veículos por dia. Após alcançar esta marca a montadora se firmou como a terceira maior operação da GM no mundo, ficando atrás apenas de Estados Unidos e China. Por conta das vendas expressivas, o Brasil se coloca como o segundo maior mercado da Chevrolet no mundo.

Chevrolet Prisma

O Prisma é um sedan de quatro portas fabricado pela Chevrolet desde julho de 2006. O veículo, que pode ser considerado uma versão sedan do companheiro de montadora Corsa, é uma excelente opção para pessoas com menor poder aquisitivo, e isto porque é vendido por um preço baixo ao mesmo tempo em que não oferece muitos itens de série ou tecnologias diferenciadas. O Prisma concorre com os modelos Siena, produzido pela Fiat, com o Voyage, criado pela Volkswagen, e com o Sandero, fabricado pela Renault.

Novo Prisma 2009 - preço

A linha 2009 do Prisma apresentou algumas diferenças com relação às versões anteriores, como o aumento da potência do motor EconoFlex de 1.4 quando fosse usada gasolina, aumento do torque, inserção de acelerador eletrônico e break light, rodas de aço aro quatorze, espelho no para-sol do passageiro, porta-copos no console central e barra cromada na parte dianteira. O modelo ano 2009 saía das concessionárias ao custo inicial de R$32.834.

Em 2012 a Chevrolet anunciou que o Prisma deixará de ser fabricado para dar lugar ao Ônix, novo sedan da montadora. Quem tiver interesse ainda poderá adquirir o modelo 2013 que está à venda nas concessionárias.

Prisma versão 2013

O modelo 2013 do Prisma é apresentado em duas versões: LT e LS. O sedan conta com motor 1.4 EconoFlex e barra cromada na parte traseira, nova grade frontal com o logotipo da montadora, painel de instrumentos com novos grafismos, volante encapado, faróis com refletores de superfície complexa com lentes transparentes, break light, porta-objetos sobre o porta-luvas, rodas de aço aro quatorze, para-choque dianteiro na mesma cor do veículo, ar quente e desembaçador elétrico como itens de série. Entre os opcionais estão direção hidráulica, faróis de neblina, cabide, navegador GPS, sensor de estacionamento e travas e vidros elétricos. Este modelo sai das concessionárias a partir de R$32 mil.

Modelos Novo Prisma 2009 Novo Prisma 2009 - onde comprar

Vídeo Novo Prisma 2009

Confira um vídeo sobre o Novo Prisma 2009

Pesquisar