Novo Polo 2014

links patrocinados

Novo Polo 2014

A geração Polo, produzida pela Volkswagen, já está no mercado brasileiro a mais de dez anos e a cada nova geração inúmeras melhorias são agregadas ao carro, entretanto, o preço iniciar destes automóveis é bastante elevado em comparativo aos demais carros lançados contemporaneamente ao Polo, o que acarretou na redução expressiva das vendas, que ultrapassa 3 mil unidades e também nas especulações referente ao encerramento da produção do Polo em territórios nacionais.

Confira mais

Novo Polo 2014 Novo Polo 2014 - saiba mais

Ao que tudo indica, a Vollksvagen até o ano de 2015 substituirá os carros da linha Polo pelo Fox, que vem apresentando altos números de vendas e clientes satisfeitos e o Polo Sedan, provavelmente será substituído pelo Santana, que apresenta expressivos avanços tecnológicos em comparação com as demais linhas presentes no mercado de carros nacionais.

Conheça o Novo Polo 2014

Formas de Comprar um Carro

Basicamente existem quatro formas de comprar carros, através de consórcios, a vista, por financiamentos ou ainda em leilões. A melhor forma para adquirir qualquer bem material que seja é pela compra a vista, pois não há o acréscimo de jurus que normalmente são abusivos e ainda, o comprador tem total certeza sobre as condições de uso e garantias do produto. Além disso, a compra a vista abre um leque imenso de negociações, sendo possível baixar o valor da compra pela metade em alguns casos, desta forma, se você tiver tempo ou condições, dê preferência pela compra a vista. Os consórcios também são uma boa opção, pois estes baixam consideravelmente o preço do carro comprado, visto que estes são comprados de uma só vez em grandes quantidades, reduzindo, desta forma, o preço total da compra individual, porém, você deve ficar muito atento antes de firmar um consórcio, pois existem muitas empresas que fazem os consorciados pagarem por alguns meses e aplicam golpes após certa porcentagem paga, além disso, é preciso ter tempo de sobra para obter o carro em mãos, portanto, se você precisa do carro para uma vaga de empresa, por exemplo, esta opção deverá ser descartada, pois a entrega dos carros em um consórcio é feita a partir de sorteios periódicos. Os financiamentos são a pior escolha a ser feita, pois os jurus cobrados são tão exacerbados que ultrapassam, muitas vezes, o preço do próprio automóvel, além disso, o preço do seu carro, se você pretender realizar alguma negociação com a própria concessionária é desvalorizado drasticamente. Já os leilões, estes são muito interessantes se você é daquelas pessoas que adora reformar carros antigos, pois o preço dos carros é bastante baixo e as condições, muitas vezes, não são favoráveis.

Novo Polo 2013

Carros Usados

Os carros usados são, normalmente, a opção escolhida pelo maior número de pessoas, nestes casos, procure comprar o carro de algum conhecido, pois muitas concessionárias “tapeiam” os carros os deixando com cara de novos, porém com sistemas antiquados.

Novo Polo 2014 - confira

Manutenção

Além do preço da parcela do seu carro é preciso ter consciência de que inúmeros outros gastos estão diretamente ligados ao fato de possuir um carro, dentre estes: impostos, gasolina, pedágios, troca de óleo, e lavagem.

Pesquisar