Novo Polo 2010

links patrocinados

Novo Polo 2010

Novo Polo 2010

A Volkswagem é uma marca de automóveis bastante consolidada no mercado brasileiro e no mercado mundial. No Brasil a marca costuma lançar carros que entram rapidamente no gosto popular, como o Fusca e o Gol, por exemplo. Contudo o novo Polo 2010 também emplacou na categoria de populares de sucesso da Volkswagem e trouxe para o mercado um carro barato, econômico, ideal para toda a família viajar, ideal para circular na cidade e também com algumas novidades de mercado. O novo Polo 2010 teve o lançamento oficial num dos eventos mais aguardados mundialmente, o “Salão do Automóvel de Genebra”, na Suíça, no mês de março em 2009. O modelo do novo Polo chegou ao Brasil em 2010 e conquistou um segmento de consumidores.

Novo Polo 2010: visual e aparência

Novo Polo

Os modelos automotivos estão vindo cada vez mais com design moderno e envolvendo alta tecnologia no desenvolvimento estético e aparente dessas máquinas velozes. Com o novo Polo 2010 não podia deixar de ser diferente já que ele veio com a aparência inspirada no Golf, também da Volkswagem, com traços do modelo esportivo Sirocco, no entanto, com uma característica própria buscada pelos profissionais do design para dar um visual único ao modelo novo Polo 2010. Dessa forma, é válido lembrar que a versão nova do Polo foi toda remodelada. O visual do novo Polo 2010 entrou no mercado para conquistar e satisfazer muitos clientes, tanto no seu visual, quando no seu desempenho.

Novo Polo 2010: desempenho e motor

Consumo Novo Polo

Os técnicos da Volkswagem procuraram manter um alto padrão de qualidade no novo Polo 2010, por isso o carro foi lançado com motor com 1.2 litros e potência de 69 ou 60 cavalos. O novo Polo 2010 também foi lançado com motor 1.4 e potência de 85 cavalos. A versão ganhou também a opção turbo, 1.2, potência de 105 cavalos. Desempenho para ninguém colocar defeito. Além disso o carro foi apresentado na opcional com câmbio automático com sete velocidades.

Novo Polo – dados sobre o consumo

O consumo da versão novo Polo 2010 foi um dos fatores mais surpreendentes quando foi oferecido no mercado, já que apresentou características bem melhores em relação ao mesmo modelo no ano anterior, sendo que o consumo em média do carro ficou na faixa de 18 quilômetros rodados por litros de combustível consumidos.

Opcionais do Novo Polo

Polo 2010 Europa – modelo com três portas

Os carros que são lançados na Europa costumam ser diferenciados em relação aos carros lançados em países desenvolvidos, como é o caso de uma versão especial do novo Polo 2010. Na Europa o carro foi apresentado com a opção de três portas, um tipo mais conhecido por lá e que agrada aos europeus e seus padrões de vida. Além disso, as versões acabamento e opções dos motores são maiores. O novo Polo 2010 na Europa foi oficialmente apresentado no “Salão de Frankfurt”, na Alemanha nas versões Highline, Comfortline e Tredline e mais seis opções de motor. O valor de lançamento do novo Polo 2010 foi de 12.150 Euros, equivalente a 33.100 reais no Brasil.

Novo Polo Volkswagen Polo

Pesquisar