Novo Hyundai Azera 2014

links patrocinados

Novo Hyundai Azera 2014

A Companhia Hyundai Motor é uma multinacional da Coreia do Sul que possui seus carros sendo vendidos por todo o mundo. A marca possui vários modelos conhecidos, como o Elantra, o Sonata, o i10 e o Veloster. Confira mais informações sobre o mais recente lançamento da empresa, o Novo Hyundai Azera 2014.

Sobre a empresa Hyundai

Novo Hyundai Azera 2014 Confira Novo Hyundai Azera 2014

Hyundai Motor é uma companhia de automóveis que foi fundada no ano na década de 60, mais precisamente no ano de 1967 e que se juntou à corporação Hyundai. O local de sua criação é na Coreia do Sul, onde está a localizada a sua sede, bem na capital do país, a cidade de Seul.

A suas fábricas empregam quase 70 mil pessoas de forma direta e a marca construiu sua primeira montadora no Brasil recentemente, no ano de 2012. Entre as maiores novidades da empresa coreana para o próximo ano está o lançamento do Novo Hyundai Azera 2014.

Conheça Novo Hyundai Azera 2014

Novo Hyundai Azera 2014

O Novo Hyundai Azera 2014 chega ao mercado em sua forma mais robusta e impactante. O destaque maior para esse modelo de carro recai sobre a sua grade frontal cromada, conferindo ao automóvel uma atmosfera mais furiosa, apesar das estereotipações dos sedãs. Entretanto, os seus contornos também são bastantes elegantes e sofisticados,dando ao mesmo o título de carro de luxo.

Já no quesito segurança, o Novo Hyundai Azera 2014 também está à frente de outros modelos. O carro sul-coreano possui ao todo 11 air bags distribuídos em seu interior, para o motorista e seus passageiros. Além do equipamento frontal, os air bags também estão dispostos nas laterais, sendo que modelo ainda vem com freios ABS. Muito conforto ainda está presente para as pessoas que utilizarem o carro.

Novo Hyundai Azera

Outros aspectos do novo carro da Hyundai

Entre as principais características interiores do Novo Hyundai Azera 2014 está o revestimento de seus bancos, todo feito em couro, além de acontecer o mesmo no teto. Na parte tecnológica do automóvel podem ser citadas a presença da conexão com o sinal Bluetooth, disponibilidade de colocar dispositivos USB, painel de controle com navegação GPS e muitas outras novidades. O teto solar também dá um charme maior para o modelo coreano.

O consumo do carro roda em torno dos 8 litros por quilômetro na cidade e em 14,5 litros na estrada. Além de tudo isso, o Novo Hyundai Azera 2014 ainda conta com faróis em LED e limpadores de para-brisa que ligam automaticamente na presença de chuva. As rodas são de aro de 18 polegadas e o motor é à gasolina.

 Hyundai Azera 2014

Valores de mercado do Novo Hyundai Azera 2014

O Novo Hyundai Azera 2014 poderá ser encontrado no mercado brasileiro com o preço a partir dos R$ 110 mil reais aproximados. Já a sua versão mais top de linha não deve ser encontrada nas concessionárias por menos do que R$ 124 mil reais, contando com alarme, ar-condicionado, piloto automático, volante onde se pode regular a altura, vidros elétricos, computador de bordo e outros itens especiais no Novo Hyundai Azera 2014.

Pesquisar